capítulo I

53 5 0
                                    

❁્᭄͜͡ BOA LEITURA!

     Sempre que podia, pensava nas diversas paisagens que seu bairro proporcionava, nos diversos animais que passavam pela região. Jeno estava sentado em um banco quando viu passar um jovem dos cabelos grisalhos e brilhosos. Sua posição inicial era de um observador da natureza, estava agachado acariciando um belo cachorro marrom. Com sua câmera em mãos, jeno posicionou a lente e um leve flash fez sair daquela máquina fotográfica. O jovem a sua frente se virou de imediato o olhando franzindo o cenho.

     Lee jeno se curvou pedindo desculpas ao rapaz. Para simpatizar, abriu um leve sorriso de canto o mostrando a foto sendo revelada em suas mãos.

       — Oh, perdão, eu não queria que parecesse algo impróprio – Jeno se desculpou – Eu apenas fiquei curioso com a forma que você se expressava, suas mãos acariciando este cachorro e o sorriso que saia de seu rosto me fizeram encantar ao ponto de tirar uma fotografia. Eu entenderei se você quiser que eu a jogue fora – Jeno segurava a foto em sua mão em direção ao jovem

     — Está tudo bem – se virou – Posso ver? – disse apontando para a foto.

     — Claro!.

     Jeno agora via aquele jovem segurar sua foto em mãos, sorrindo ele diz.

      — Se quiser ficar com ela pode ficar. A foto ficou muito bonita e bastante expressiva.

    O rapaz sorriu.

     — Muito obrigado... – sua expressão agora era de dúvida e Jeno sabia que ele estava tentando saber seu nome.

     — Jeno, Lee Jeno –  Falou sorrindo novamente.

    —  Jaemin, Na Jaemin – Disse Jaemin apertando suas mãos enquanto sorria.

    O sol estava quente aquela manhã, era um belo dia para sair e tirar fotos enquanto comia algo saboroso. Jeno olhava Jaemin as escondidas enquanto o jovem não o percebia, Jeno ficava fascinado com sua beleza, era algo quase inexplicável.

     Diversas vezes Jeno pensava em chamá-lo para tomar sorvete e falar sobre fotos, e diversas vezes pensava em como isso soaria estranho e estrondoso, já que tinham acabado de se conhecer. Um ruído chegou ao ouvido de Lee Jeno o fazendo sair do transe. Era um jovem baixo dos cabelos pretos que caminhava em sua direção.

      — Rapaz, eu achei q teria que ficar te procurando o parque todo – Disse rindo da cara de Jeno. – O que está fazendo sozinho aqui? Pessoa bonita como você deveria estar pegando alguém e não isolado.

      — Renjun, tenha o mínimo de empatia comigo – Deu um leve tapa na cabeça de seu amigo – E respondendo a sua pergunta, eu estou tirando foto.

       — Era de se esperar, vindo de você eu já imaginava. O que me surpreenderia era você falar que achou alguém interessante aqui.

     Huang viu a nova expressão de seu amigo, o fazendo tomar noção do que estava acontecendo fazendo-o abrir um sorriso de orelha a orelha.

       — Você achou alguém interessante não foi??? Você está encalhado a quase dois anos, estava farto de sair para as festas e deixar você com o Jack, aquele gato fede. – Jeno o olhava pensando em o bater.

       — Jack não fede, ele toma mais banho que você.

      — Sei. Mas enfim, qual foi a pessoa que te interessou? – Perguntou Renjun.

       Jeno apontava discretamente para Jaemin do outro lado do parque enquanto mexia em seu celular.

    Renjun sorriu.

     — Caramba! O menino é lindo mesmo. Sabe o nome da entidade?.

     — Jaemin. Eu não tive coragem de chama-lo para conversar. – Disse cabisbaixo – O vi com um cachorro e achei muito interessante a forma como ele acariciava o animal e como se expressava, então tirei uma foto mas o flash me dedurou, ele viu e eu tive que me desculpar.

    — Você é burro.

     — Cala boca. O porque você está aqui?.

    — Estava te procurando para falar que não irei sair contigo neste sábado pois irei a um encontro. – Disse quase se levantando apontando para o céu.

     — O porque está apontando pro céu???? – perguntou em dúvida.

    — Porque a pessoa que irei sair é quase um anjo, só falta as asas.

     — Breguice.

       Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos até irem embora. Jeno não parou de pensar por sequer minuto em Jaemin. Ele esperava o ver novamente e torcia para interagirem. Se fosse Renjun em seu lugar, Jeno falaria que ele estava apaixonado.

⏤͟͟͞͞✧

|• Oiiii, bom, esta é minha primeira fanfic que eu escrevo e que me sinto motivada a terminar. Não sou tão boa na escrita mas eu estou me esforçando bastante para fazer com que está obra seja boa. Então me desculpem qualquer erro.

Esta fanfic terá uma vibe mais fofa, portanto não terá hot.

Não pretendo fazer com que ela seja tãaaao grande. Espero que gostem desta história.

|• QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM PODEM ME FALAR.

...💗

Behind a Photo - Nomin 📹✨Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin