Capítulo 13 - A deusa da esperança.

83 10 106
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha querida Dawn dormia serenamente, magnífica e tranquila como o pôr do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha querida Dawn dormia serenamente, magnífica e tranquila como o pôr do sol. Ontem foi um dia complicado, mas necessário para enfrentarmos a criatura maligna — e não estou me referindo à Ava – e seguir em frente com nossas vidas.

Estou profundamente orgulhoso da força e coragem que Dawn demonstrou. Ela está evoluindo a cada dia mais, tanto como uma deusa quanto como uma humana. Dawn é uma mulher extraordinária e não poderia ter me apaixonado por alguém melhor. Embora eu não seja merecedor, sou completamente dela. De corpo e alma.

Por esse motivo, irei pedi-la em casamento.

No entanto, não agora, ainda não é o momento certo.

— Cheirinho de chocolate. — Eu sorri, sabendo que ela acordaria com o aroma extremamente doce do cupcake que comprei para ela. Hoje é o seu vigésimo terceiro aniversário e ela me ensinou como os midgardianos apreciam essa data. — Bom dia, meu amor. — Dawn se espreguiçou, esfregando os olhos e se acomodando na cama.

— Bom dia, querida. E feliz aniversário. — Ofereci a ela o pequeno bolo com uma vela cor-de-rosa. Dawn piscou algumas vezes, sem entender o que estava acontecendo, e logo me abraçou com força.

— Meu Deus, você se lembrou! Eu não acredito! Eu te amo muito, Loki. — Dawn começou a chorar nos meus braços. Acariciei seus cabelos, sem entender o porquê de tanta emoção.

E então eu me lembrei.

Ela havia me dito que não gostava do seu aniversário, porque nunca era lembrado e comemorado. Isso me encheu de raiva e tristeza. Seu nascimento deveria ser motivo de grande celebração, mas aqueles que se intitulavam sua família nunca fizeram nada simbólico por ela. Miseráveis.

Enquanto Dawn dormia no quarto de hotel, eu fiz uma visita a Ryan, seu ex-namorado — ele está vivo, mas vai precisar de muitos remédios para dormir em paz novamente — e estou tentado a me vingar da sua antiga família também.

Isso não vai apagar tudo o que aconteceu, lógico. Mas dá uma satisfação enorme.

Ah, Dawn, eu seria capaz de incendiar o mundo por você.

𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 - 𝐋𝐨𝐤𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora