Capítulo 5 - O coração gelado que derreteu com o Sol.

114 15 113
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu queria me esforçar para agradar a midgardiana, quero que ela se sinta confortável durante sua estadia em Nova Asgard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria me esforçar para agradar a midgardiana, quero que ela se sinta confortável durante sua estadia em Nova Asgard. É curioso para mim pensar no bem-estar de alguém que mal conheço, mas Dawn tem algo diferente.

Ela é pura. Mesmo com sangue demoníaco correndo em suas veias, é uma pessoa de bom coração, cuidadosa e ingênua. Ao mesmo tempo, ela é determinada e inteligente, está decidida a não se tornar parte de uma profecia maligna.

Uma pessoa como ela precisa de proteção, porque pessoas como eu poderiam facilmente destruí-la de várias maneiras, e seria uma pena perder uma criatura tão bela para o mundo cruel.

Enquanto ela dormia, observei seu jeito desajeitado de dormir. Ela se encolhia todo e seu cabelo se espalhava pela cama, criando uma bagunça. Me perguntei como um ser tão poderoso, frágil e único acabou caindo literalmente em minhas mãos.

Se Frigga ainda estivesse viva, ela teria uma explicação poética e lógica. Pensando como ela, sinto que Dawn faz parte da minha história e apenas sinto uma forte necessidade de ajudá-la.

Meu eu de anos atrás não hesitaria em usá-la para meus interesses pessoais, e sinto vergonha em admitir isso.

— Os mercados aqui são diferentes. — Dawn comentou, interrompendo meus devaneios. Ela desejava comprar mantimentos para humanos e não me opus, pois não sei escolher alimentos midgardianos. — Tem todo tipo de coisa?

— Quase tudo. Nova Asgard abriga diferentes espécies, então temos uma variedade de produtos. Na verdade, este é o mercado mais típico de Midgard. — A garota de cabelos prateados ficaria chocada com o outro estabelecimento repleto de alimentos alienígenas, como os humanos gostam de rotular.

— Isso é o que chamo de inclusão. — Dawn empurrava o carrinho de compras, fingindo não se importar com alguns olhares e cochichos. — Gosto daqui, é diferente de todos os lugares que morei.

— Meu irmão me contou que antes do Blip não era assim, pelo contrário, as coisas eram cinzentas e as pessoas estavam tristes. — Comentei, esticando o braço para pegar algo na prateleira alta para Dawn, pois ela não alcançava.

𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 - 𝐋𝐨𝐤𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora