Capítulo 10 - Amor e Destino.

110 12 163
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Dawn descansar a mente por alguns dias, ela precisava de um momento para se reorganizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Dawn descansar a mente por alguns dias, ela precisava de um momento para se reorganizar. Enquanto isso, dediquei-me a estudar aquela espada — que é pura manifestação de magia negra — e a planejar nossa viagem para Nova York. Não sinto saudades desse lugar, muito menos Dawn, mas algo me diz que a mãe dela sabe muito mais do que diz. Farei aquela mulher abrir a boca e compartilhar tudo o que sabe.

Durante todo esse tempo em que Dawn está comigo, não consegui descobrir muitas informações sobre o culto ou sobre Dusk. A única coisa concreta que tenho é aquele livro antigo sobre as origens do demônio, nada mais. Não há nenhuma informação sobre os outros filhos ou algo do tipo. Porém, se o demônio enviou um dos filhos para assassinar Dawn, isso significa que ele não consegue vir para esta dimensão.

Lembro perfeitamente de que a criatura das sombras era apenas um receptáculo. Também é ótimo saber que o irmão de Dawn não pode vir pessoalmente. Que continue assim até descobrirmos como nos livrar deles.

Ouvi risadas vindas de algum canto da casa e deixei a espada e os livros de lado. Não vou descobrir mais do que já sei. Segui o som dos risos até a sala onde encontrei Dawn e Thor desfrutando de chocolate quente com biscoitos. O maldito estava usando a minha caneca e sentado na minha poltrona. Conversando com a minha garota.

— E essa é a história do “ajuda aqui”, Loki adora essa artimanha. — Dawn abriu um enorme sorriso. Pelo menos para isso meu irmão serve.

— Eu detesto e sai do meu sofá. Por que não vai perturbar sua midgardiana? Ou a outra, Jane Foster?! Já decidiu com qual das duas vai se casar? — Costumava ser normal Thor ficar na minha casa e eu não me importava meses atrás, mas agora é diferente.

— Que mau humor, Loki. Senta aqui, seu irmão está me contando boas histórias sobre vocês. Caramba, tem muita coisa que você não me contou! — Dawn me puxou para seu lado.

— Aposto que ele só compartilhou as histórias em que foi o centro das atenções, é um narcisista. — Thor tomou o chocolate na minha caneca. Ele está tentando me provocar. Desde que chegou, não para de fazer piadas.

𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 - 𝐋𝐨𝐤𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora