Part 7

32 4 0
                                    

Klaus

Entro em minha sala e tenho uma surpresa ruim. Nicole está sentada em minha mesa usando apenas uma lingerie vermelha, até que estava demorando para ela aprontar novamente. Da última vez ela colocou uma foto sexy no telão da sala de reuniões, foi difícil explicar para aquelas pessoas, mas consegui me desculpar com todos. Sem pensar duas vezes pego ela pelo braço e a expulso de minha sala, ela começa a gritar e diz que eu estou a machucando mas finjo que não estou ouvindo e a coloco para fora. Ela diz que isso não vai ficar assim e sai em direção ao banheiro. Pego o telefone e digo a minha secretária que aquela mulher está proibida de entrar em minha sala, ela tenta se explicar e dizer que não teve como segurar Nicole, mas digo a ela que se aquela mulher entrar aqui de novo ela estará demitida. Volto minha atenção para o documento que está em minha mesa, diz /confidencial/ no envelope. Deve ser as informações que meu segurança conseguiu sobre angelin, deixei ele encarregado de descobrir tudo sobre ela, quero saber até quando ela perdeu o primeiro dentinho. Então abro o documento e vejo algumas informações, mas algo me chama atenção. No inquérito diz que o assassino de seu pai nunca foi encontrado, e nem o motivo do assassinato foi descoberto. O telefone toca e minha secretária diz que o Sr Albert está aqui! peço para ela o mandar entrar. Guardo o envelope em uma das gavetas de minha mesa. Logo aquela pequena reunião chega ao fim, eu e ele estamos satisfeito com o contrato, afinal, ele é bom ambos os lados e tem uma multa milionária em caso de Rescisão de contrato.

Já está quase no fim do expediente. não consegui parar de pensar em Angelin o dia todo. Então, decido ajuntar minhas coisas e ir para casa, ainda tenho que ligar para Edgar. Assim que chego, pego meu telefone e ligo para ele, Mas não atende. O que me deixa um pouco intrigado, mas deixo para ligar amanhã de manhã "talvez seja pelo horário, já que aqui são quase 22 horas da noite", penso. Então vou tomar um banho, fecho os olhos e vem a imagem de angelin deitada de bruços em minha cama com sua bunda exposta para mim. Sinto meu membro ficar duro, Vou deslizando a mão até chegar em meu pau, começo um movimento lento de vai e vem. Penso em como seria gostoso chupar aqueles peitos, chupar aqueles biquinhos ..descer deixando um rastro de beijos até chegar na sua buceta, passar a língua sugando todo o mel dela, enfiar 2 dedos enquanto passava a língua em seu clitóris até ouvir ela dizer que iria gozar. Sinto meu menbro latejando, então acelero os movimentos de vai e vem, e gozo forte na parede do box, arfo jogando a cabeça para trás, termino meu banho e volto para a sala apenas de toalha. Decido pedir comida, vou para meu quarto e coloco apenas uma bermuda de pano fino, me deito e fico mexendo no celular até que decido ir para a sala. - o que você quer agora? Digo indo até Nicole que está sentada em meu sofá. - só quero conversar, tá bom? Diz ela num tom amistoso. Nesse momento a campainha toca e vou atender, "perdi a fome", penso. - Cheguei na hora certa, estou cheia de fome! Diz minha irmã segurando a bolsa que está com o jantar que pedi. - minha pequena! Digo a abraçando

Até que ela percebe a presença de Nicole ... - espero não está atrapalhando nada. Diz ela olhando para Nicole e para mim. - imagina, querida! É um prazer te rever. Diz Nicole vindo até minha irmã e lhe dando um beijo no rosto, a mesma retribui com um abraço. Ela entra, vou até o corredor e pego suas malas. Nicole diz a ela que estávamos com saudades dela, insinuando que estamos juntos. Até tendo esclarecer e dizer que não, mas minha irmã logo diz que quer sair para jantar, que tem novidades para contar! Nicole também acaba se convidando e diz que adoraria sair para jantar também. Subo e coloco uma roupa casual: calça jeans, blusa social e tênis. Volto para a sala e vejo minha irmã caçula sorrindo, como estava com saudades dela, já fazia anos que não a via, penso. - pronto? diz ela se levantando do sofá com uma taça de vodka na mão. - Desde quando você bebi? Digo retirando a taça de sua mão. - não seja chato, meu amor! Diz Nicole tentando me abraçar, mas me desvencilho dela rapidamente. Digo as meninas para me esperarem lá embaixo que vou procurar a chave do carro e elas concordam e vão descendo. Volto para o quarto vejo se não deixei por lá, mas não encontro. nesse momento meu telefone toca percebo que é de um número desconhecido e atendo. Reconheço a voz de edgar, a ligação está péssima e mal consigo entender o que ele está dizendo, está com muito chiado. "ouve um assalto na casa da angelis ou pelo menos foi o que fizeram parecer para a polícia, mas irei investigar e assim que aparecer alguma novidade eu irei avisar o senhor imediatamente", e em seguida ele desliga o telefone! Minha cabeça fica a mil, será que ela está ferida? Será que levaram muita coisa de sua casa? penso. - ei, vambora? Estamos um tempão te esperando lá embaixo, maninho! Diz minha irmã parada na porta do meu quarto. - não consigo achar a chave do carro! Digo com meio vago. - serve essa dali? Diz ela apontando para perto do meu computador. Nem me lembrava de ter deixado ela ali, mas isso não importa. só consigo pensar agora em angelin, minha angel! Desço com minha irmã. Abro o carro e Nicole se senta no banco da frente, me dá vontade de expulsar ela do meu carro, mas não quero estragar as boas vindas da minha pequena, então seguimos para o restaurante favorito de Krysti. Jantamos e conversamos bastante, demos risadas, cortei Nicole todas as vezes possíveis, mas como ela é inteligente sabia se colocar sempre no assunto em questão. Fico feliz em saber que krysti está seguindo o seu sonho, desde pequena ela dizia que seria uma grande stilista e ela está preste a fazer o seu primeiro grande desfile. Ela irá convidar toda a alta sociedade, então disse a ela que pode contar com meu apoio! e que me tornarei um patrocinador do desfile. podia notar a felicidade dela a quilômetros. Assim que terminamos fomos para casa, dei um chega pra lá em Nicole e chamei um táxi para levá-la, que claramente não gostou nada.

Não consegui dormi essa noite, assim que vejo o dia amanhecendo, pego o telefone e disco o número de Edgar, assim que ele atende peço para ele me explicar tudo, e assim ele faz! Então pergunto para ele onde está Angelin, mas para minha preocupação ele diz que ninguém sabe dela. "Os vizinhos disseram a polícia que ouviram um disparo, e depois de alguns minutos o ladrão saiu da residência levando apenas uma mala, a polícia declarou que ANGELIN ESTÁ DESAPARECIDA."

SEM CONTROLE  (Fanfic Pausada)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant