Part 5

58 6 1
                                    


Nicole Summer

Aproveitando esses dias de folga para voltar para New York. preciso falar com Klaus, na verdade preciso fazer ele voltar comigo! terminar nosso compromisso só me trouxe problemas, principalmente financeiros. depois que vazou para a imprensa que eu o trair perdi muitos contratos e oportunidades. Aquele filho da puta do alex também me paga, por ter me abandonado depois que tudo veio a tona, quer dizer quase tudo porque ainda bem que Klaus nunca descobriu com quem eu o trair, se não aí que eu não teria nem chances de voltar com ele. Voltar para ele agora seria um truque de Mestre, e se eu engravidar será melhor ainda. nada como o velho golpe da barriga para alavancar minha carreira outra vez, passo a mão em minha barriga, filinho você vai tirar a mamãe do buraco. mas será apenas de mentira porque jamais teria um filho! jamais farei isso ao meu corpo. Mas só preciso de uma oportunidade para meu querido ex noivo acreditar que estou grávida e voltar comigo. então assim que o avião pousa vou direto para a casa de uma antiga amiga.

Angelin/ Dubai

Jamais imaginei ver ele aqui, mas o que ele quer? Então saio de meus pensamentos ao ouvir sua voz..

Klaus: Desculpa, mas sou impaciente e não consegui esperar até você me procurar - diz me olhando dos pés a cabeça

- Como descobriu onde minha mãe trabalha? Porque veio? - digo brava

- Quer ouvir minha proposta ou não? - diz Klaus ficando de pé em minha frente

- fale.. - digo o olhando

- Quero que seja minha submissa, arcarei com suas despesas suas e de sua mãe ou se preferir te dou um valor e..

Nem deixo que termine sua explicação e o expulso do escritório de minha mãe. Quem ele acha que sou? Alguma prostituta? Começo a gritar com ele e dizer para ele ir embora e nunca mais voltar aqui! mas nesse momento ele tampa minha boca e me imprensa na parede..

- pare de gritar! Quer que sua mãe entre aqui ? - diz ele olhando em meus olhos

Ele tira a mão que tampava minha boca e coloca no meu pescoço, nossos lábios ficam tão perto.. posso sentir sua respiração pesada. Então sem pensar fecho meus olhos esperando por um beijo mas abro quando sinto sua mãos me soltarem..

- Não parece aquela menina que estava indignada pela proposta que fiz - diz  klaus saindo do escritório de minha mãe

Fico ali imóvel por alguns segundos, porque ele mexe tanto comigo? Não quero mais que ele chegue perto de mim e ao mesmo tempo sinto como se meu corpo gritasse por ele. Já tive um namorado, minha primeira vez foi perfeita, mas não chega nem perto disso. Só de vê-lo sinto meu corpo ficar quente. Saio de meus pensamentos ao ver mamãe entrando no Escritório

- quem era ele, filha? O que ele queria? Parecia ser uma pessoa importante. - diz mamãe me olhando preocupada

- ninguém mamãe. era apenas um conhecido querendo informações sobre a cidade - digo tento convencê-la

Almoçamos e falamos um pouco sobre a faculdade que pretendo fazer. Estou em dúvida entre medicina e jornalismo mas acho que faria jornalismo porque sempre foi o sonho de papai. mas ainda não sei direito o que quero. assim que me dou conta o dia já está quase no fim, então decido chamar as meninas para sair novamente hoje. vou ficar com o primeiro gato que aparecer. Quero esquecer esse homem que nem sei o nome mas que mexe tanto comigo. aviso minha mãe e vou para casa esperar as meninas já que mandei mensagem para elas irem se arrumar lá em casa comigo.

Chego em casa e vou para meu quarto procurar algo bem sexy para vestir mais tarde. Coloco uma música bem animada e vou para a cozinha fazer um drink, sei que mamãe tem vodka em casa então assim que começo a fazer a bebida a campainha toca e vou lá abrir. deve ser as meninas que chegaram, abro a porta e elas gritam levantando uma garrafa de gin. Como sei que minha mãe hoje chega tarde da pousada por ser fim de semana então fazemos uma resenha para se arrumar. fomos e reviramos meu armário atrás de algo especial para eu vestir, e por fim escolhemos um look bem lindo, uma saia preta curta e um croped branco, salto fino também preto. Fomos todas para o banheiro e fizemos a maior bagunça diga-se de passagem, uma no chuveiro tomando banho, a outra depilando as pernas sentada na privada e a outra secando os cabelos. Rachel diz que hoje vai pegar geral e eu concordo dizendo que quero pegar um gatinho bem lindo mas que tenha pegada. Molly por sua vez diz que hoje quer apenas curtir a noite, várias vezes pensei em contar sobre o Klaus para elas mas acabo achando melhor não e desisto. Assim que acabo meu banho vou colocar minha roupa, Rachel já está quase pronta então faço uma make. Delineador, Rímel, blush, iluminador, lápis de boca e gloss. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixo as pontos cacheadas. Molly está com um macacão curto jeans e salto, Rachel por sua vez está de calça colada e croped e salto scarpam. Chamamos um taxi e fomos para a balada. Chegamos e fomos direto para a pista dançar, depois fomos para o bar tomar algo, Rachel diz que vai ao banheiro e já volta. Vejo dois rapazes conversando, o de olhos claros não para de me olhar, cutuco Molly que percebe e olha para mim e sorri.

- essa moça linda tem namorado? - ele diz o rapaz se aproximando

- não. - digo levando minha taça a boca

- e você? Diz o colega do rapaz olhando minha best

- Deus me livre - Diz minha amiga sorrindo

Então nesse momento Rachel chega e se junta a nós. Então percebo que ela gostou do rapaz que está interessado na Molly, mas deixo isso pra lá. Ficamos conversando por umas horas e o rapaz de olhos claros me chama para dar uma volta em um ato mal pensado e por estar um pouco embriagada acabo aceitando, digo a ele que vou avisar as meninas mas ele diz que não é preciso e que logo voltariamos concordo e saímos da balada. Vejo ele destrancar um carro de luxo e abrir a porta para mim entrar e assim faço, em seguida ele também entra e damos partida. Alguns km depois ele encosta o carro em uma rua que está escura e vem para me beijar, apesar de eu estar um pouco desconfortável aceito e retribuo o beijo de língua. sinto suas mãos frias percorrerem meu corpo até chegar em meus seios. Sinto minha intimidade ficar úmida ao ver o rosto de Klaus em meus pensamentos, sinto ele soltar o laço da minha blusa e fico com meus seios expostos. Ele desce beijando meu pescoço e começa a chupar meu seios, descer a mão e começa a mexer na minha intimidade por cima da calcinha que a essa altura já estava encharcada. Subo em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu quadril..

- tem camisinha, né? - digo com a respiração acelerada

- relaxa gatinha - diz ele colocando seu membro para fora e querendo colocar minha calcinha de lado

- espera, só faço com camisinha - digo interrompendo o beijo e saindo de seu colo

- que isso, gata? É só um detalhe, comigo está tudo certo! - diz ele me agarrando e tentando me beijar

- calma, assim não rola. - digo tentando me soltar dele que não dá a mínima e continua me tocando

Em um ato de desespero abro a porta do carro e acabo caindo no chão, vejo tudo girando por conta da bebida alcoólica que ingerir a noite toda.
Sinto ele tentar me puxar para o carro outra vez, começo a gritar pedindo socorro e então vejo alguém vindo em nossa direção e tirando ele de cima de mim mas não consigo ver direito porque meus olhos estão cheios de lágrimas. então Vejo o carro ligando e saindo em alta velocidade. O homem me cobre com um casaco grande e limpa minhas lágrimas, então consigo ver seu rosto com clareza..

























Continua

SEM CONTROLE  (Fanfic Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora