Part Bônus

46 6 0
                                    

ANGELIS

Abro os olhos e percebo que estou deitada em seu peito. Olho para cima e vejo seu rosto, ele está tão tranquilo, então me recordo de tudo que aconteceu noite passada. Se não fosse por ele aquele idiota teria me pegado a força . O que fiz foi muito imprudente. Resolvo sair sem que ele me veja, saio da cama lentamente e vou para o banheiro me trocar e em seguida vou para casa.  Assim que chego mamãe não está, Então vou para o meu quarto, tomar um banho e, em seguida a campainha toca. Desço apenas de roupão e abro a porta e vejo que é Molly..
- Sua vaca, nem me disse que iria sair da balada com aquele gato  > diz entrando
- Ai, amiga. Nem te conto tudo o que aconteceu ontem. Melhor você se sentar.  > digo me jogando no sofa
Fico algumas horas, contando tudo para a minha best, que parece ficar cada vez mais chocada. 

- Sua safada, nem me contou nada, nem que estava de paquera com esse tal de Klaus. Afinal, quem ele é ? É bonito? Ele tem pegada? Vai, amiga, me contaaa  > diz ela me interrogando

– Ai, mole, aconteceu por acaso, naquele dia na praia, ele ficou me olhando, Eu fiquei um pouco intrigada porque, afinal, não sabia quem ele era, nem porquê estava me olhando daquele jeito. Então, depois encontrei ele lá no bar. E aí ele me levou até em casa. E a gente acabou se beijando aqui no portão. Sorte que minha mãe não viu. E aí ele chegou bem na hora que aquele idiota estava tentando me pegar a força. Ele me salvou. Não sei o que poderia ter acontecido se ele não tivesse chegado.  > digo com os olhos marejados                           

-  Ai amiga, não liga para aquele imbecil. Ele é um idiota. E se a gente chegar a ve-lo na rua, a gente vai quebrar o carro dele todinho. > diz ela me fazendo rir   

- Só você mesmo para me fazer rir Mollyzinha  > digo a abraçando   - Te amo, amiga.  – também te amo, Molly.                         

Então subimos para o meu quarto. Troco de roupa e decido colocar algo Bem confortável. Acho que minha mãe já deveria ter chegado, penso. Mas ela só deve estar com muito trabalho. Então eu e Molly decidimos ver Uma série.             
Escutamos um barulho vindo lá de baixo, então eu molly ficamos assustadas, mas decidimos ir ver o que era. assim que chegamos no final da escada, vimos alguém deitado atrás  do sofá, então eu e Molly pegamos algo para nos defendermos. E assim que a gente vai se aproximando Vimos que é minha mãe, que está toda machucada. Começo a chorar e vou socorrer ela, vejo que ela está consciente, o que me deixa mais aliviada. Então eu e minha amiga levamos mamãe para cima. Ela está com o rosto muito machucado, então digo a ela que acho que é melhor levá-la para o hospital, mas ela se recusa e diz que vai ficar bem logo. E que isso vai passar. faço alguns curativos e dou um remédio para dor, e ela logo adormece. Agradeço Molly Pela ajuda, sei que ela tem que ir para casa.
Assim que minha mãe melhorar um pouco vou perguntar a ela o que houve? Temos que denunciar esses pessoas que fizeram isso com ela. Isso não pode ficar impune. mamãe nunca teve inimigos ou pelo menos eu nunca soube de nenhum. Minha mãe é uma mulher muito simpática e todos que conhecemos gostam dela.
 

ALGUNS DIAS DEPOIS...
 

Mamãe está bem melhor.  apenas com algumas cicatrizes no rosto e no braço, mas estar bem melhor, já não sente mais tantas dores como antes. então acho que já é hora de perguntar o que aconteceu naquele dia, por que ela tinha chegado toda amachucada daquele jeito?” penso. Ela vem e se senta ao meu lado no Jardim, Mas assim que toco no assunto mamãe logo me repreende e diz que não devo se meter na sua vida, mas digo a ela que ela pode estar correndo perigo, que as pessoas que fizeram isso com ela não podem ficar impunes. Mas ela me repreende e diz que não me deve satisfação.  Subo para meu quarto, o dia já se foi, e já é quase noite. Decido fazer a noite das meninas e peço pizza e refrigerante, e de sobremesa temos sorvete de morango que está no freezer.
Passamos uma noite muito agradável, comemos e demos muitas risadas assistindo nosso filme favorito “As branquelas".  Desperto e percebo que acabamos pegando no sono. vejo que mamãe está dormindo bem, então decido não levar ela para a cama, apenas Acomodo ela melhor e coloco algumas almofadas ao seu redor para que fique mais confortável. Em seguida vou para meu quarto dormir também.
Acordo Ouvindo uma discussão muito acalorada vindo da sala, então levanto e vou ver o que é. assim que chego no fim da escada vejo um homem apontando uma arma para a minha mãe Que está de pé em sua frente.

– senhor fique calmo, por favor.  > digo com os olhos marejados                                                      
 - Eu quero meu dinheiro.  > o homem grita

- angelin, vai para o seu quarto agora. 
> mamãe diz me dando uma ordem

- essa que é sua filha? Sua e do Marcos? Que Deus o tenha!   > diz o homem em tom de deboche

- lava sua boca para falar de meu pai. > digo estreitando os olhos

- vá embora. Depois conversamos. Prometo te pagar.  > diz mamãe tentando acalmar o homem que está apontando uma arma para sua cabeça

- A vadia da sua mãe que tirou seu pai de você, eu e ela éramos amantes e a morte do seu pai era nossa passagem para uma vida melhor. Eu apenas tinha que fazer o trabalho sujo e sumir por umas semanas, e depois eu e sua mãe pegaríamos o dinheiro do seguro e iríamos embora  comprar uma bela casa em outra cidade e viver felizes para sempre. Pelo menos foi nisso que ela me fez acreditar. Mas o verdadeiro plano dela era aproveitar que eu estava longe, pegar você, o dinheiro e sumir.                                                             
Sinto como se meu mundo tivesse caído sobre minha cabeça, não consigo  me mexer. Olho para minha mãe e a vejo com um semblante diferente, é como se tivesse tirado uma venda de meus olhos. Ela me olha sem nenhum remorso.  Então ela olha novamente para o homem em sua frente..                

– eu tinha nojo de você. Só estava te usando para tirar o peso morto que era o Marcos da minha vida, mas nunca nem cogitei de fugir com..

Nesse momento ele atira..
 
 
 
 
 
 
 
 
 














Continua...
 
 

SEM CONTROLE  (Fanfic Pausada)Where stories live. Discover now