iii. ( Luiza and Kol )

237 45 32
                                    







iii. ( Luiza e Kol )

 ( Luiza e Kol )

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.



LUIZA BRAND 


  Luiza gostava de pensar que sua vida tinha dado uma grande reviravolta na história. De uma órfã pobre e sozinha, agora se viu rica, graças aos Mikaelson e tendo uma família. Era estranho o conceito de ter uma família. 

 A adolescente havia aprendido desde cedo a viver e ser sozinha, a não depender ou pedir ajuda de outras pessoas. Agora, ela sabia que se pedisse, qualquer um deles estava disposto a ajudar e isso era loucura, no mínimo. Andy havia sido um anjo em sua vida. 

Assim como na vida de muitas outras pessoas.

Bonnie reclamou ao seu lado enquanto as duas colocavam as sacolas no porta malas do carro. Luiza soltou uma pequena risada. A bruxa Bennett havia virado sua melhor amiga nesses meses que passaram juntas, sua irmã. Surgiu de repente, foi meio sem perceber, e quando Lu se deu conta, ela e Bonnie passavam as madrugadas em claro conversando sobre tudo. 

— Para de rir — Bonnie a xingou, revirando os olhos enquanto fechava o porta malas. — Que ideia de centavos também Lu! Um jantar para os Mikaelson para se reunir em família. Realmente, você deixou toda a sua inteligência na França. 

— Eu lá tenho culpa que você não sabe cozinhar? — Luiza exclamou, incrédula. — Sua sorte é que você é…

Luiza interrompeu sua frase quando sentiu um corpo colidir com o seu. A Brand soltou um xingamento baixo e olhou para baixo, onde encontrou um garoto recolhendo alguns livros que haviam sido derrubados.

— Sinto muito, estava cheio de coisas e não te vi — O garoto de cabelos pretos cacheados disse, parecendo sincero.

 Bonnie ergueu a sobrancelha, observando como os dois se entreolharam. Pensou por um minuto em abandonar sua amiga ali mesmo, mas apenas entrou dentro do carro na parte do motorista. Mas não pode deixar de continuar assistindo a cena discreta, como se se preparasse caso precisasse intervir. 

— Tudo bem, também não vi você aí — Luiza deu de ombros, ajeitando a jaqueta que era de Kol e colocando as mãos nos bolsos. 

— Nunca vi você por aqui, é nova? — Percy não pode deixar de perguntar, fascinado pela garota de olhos castanhos. 

— Sou sim — Luiza hesitou em dizer, mordendo o lábio inferior. — Vim com a minha família, eles moram na mansão ali no centro. 

THOUSAND YEARS,f.mikaelsonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon