07

172 14 0
                                    

Viserys interrogou Aemond,  para saber onde ele tinha ouvido tal calúnia.

-Foi o Aegon.

Viserys foi até seu filho mais velho, questionando-o sobre o motivo dele dizer tais calúnias. No início, Aegon hesitou. Mas acabou dizendo:

-Nós sabemos, meu pai -Hesitou- todos sabem...basta olhar para eles.

Viserys exigiu que todos demostrassem boa vontade  e fizessem as pazes, eles era uma família, não deveriam ter contendas. Alicent exigiu por justiça,  pedindo o olho de lucerys.

Eles estavam discutindo entre si e ninguém prestou atenção na jovem Maerys que pegou uma adaga que estava perto do meistre e enfiou em seu olho. Todos olharam incrédulo para ela e tomaram um susto com oque havia acabado de acontecer, ela caiu no chão com as mãos sobre o olhou perdido

- Pegue meu olho minha rainha, mas deixe meus irmãos em paz, em troca do meu olho eu não quero que legimitem a paternidade deles --disse a jovem com a voz trêmula.

Rhaenyra foi correndo até sua filha e ficou desesperada, Alicent não acreditava no que ouviu e viu.

-Deuses --o meistre disse- tragam a agulha e a linha.

-não sofra por mim mãe, eu perdi um olho mais ganhei um dragão- disse Aemond, e naquele momento todos perceberam que a família havia sido dividida em 3 partes.

°capítulo curtinho, daqui pra frente os personagens vão envelhecer e Maerys irá estar morando com sua avó e avô  em Driftmark.

ғɪʀᴇ ᴀɴᴅ ʙʟᴏᴏᴅ 𖧐Where stories live. Discover now