01

435 25 0
                                    

Maerys corria alegremente para o quarto de sua tia Helaena, elas adoravam a companhia uma da outra, Maerys entrou no quarto pulando de felicidade e disse a sua tia:
  - Helaena, eu e meus irmãos vamos ao fosso dos dragões, você quer ir?- helaena deu um sorriso simpático e levantou se do chão.
   -eu quero, faz um tempo que eu não vejo a dreamfyre- Maerys pegou na mão da tia e elas saíram correndo até a carruagem e lá ela encontrou seus irmãos jace e luke, eles adentraram a carruagem e foram ao fosso.
    Chegando lá Helaena viu seus irmãos  mais não se juntou a eles, já os irmãos de Maerys foram correndo para o lado de aegon e aemond
   -Helaena, será que um dia eu irei ter um dragão igual você e meus irmãos?-a jovem abaixou a cabeça se sentindo triste porquê seu ovo nunca chocou.
    -você terá, um dos enormes e nos voaremos em nossos dragões por toda Westeros- Maerys sorriu com oque a tia havia falado e se animou.
   -Maerys, Aemond! Venham aqui achamos um dragão para vocês- lucerys disse, eu estranhei porque jacaerys e aegon riu. Então aemond falou
  -como??- ele disse em um tom inacreditável.
-os deuses proveram- aegon falou com um tom de ironia.
-Contemplem o terror rosado- os três disseram e aegon fez barulho de porco.
-tomem cuidado o primeiro vôo é sempre mais difícil- eu senti vontade de chora e também senti raiva, helaena foi tenta consolar eu e aemond mais não deu muito certo então ela foi embora também. Não deu tempo de falar nada pra aemond eu só vi ele correndo pra dentro do fosso, não pensei duas vezes e fui atrás dele
  - AEMOND, PARE! POR FAVOR- ele só parou quando a dreamfyre o dragão de helaena rugiu tão alto e soltou chamas pelo ar, eu e aemond caimos pelo susto e nos sujamos
- vem pegue minha mão, vamos sair daqui-ele disse e saímos correndo.
    Chegando no castelo o escudeiro de minha mãe me levou até os aposentos dela, ela se assustou com minha entrada repentina e se levantou rápido vendo minha situação.
  - deuses, oque aconteceu??- ela veio correndo até mim me analisando para ver se eu tinha algum machucado.
  -o jacaerys e lucerys me deram um porco, eles falaram q tinham um dragão para mim e me deram um porco- eu desabei nos braços de minha mãe, eu soltei todas lágrimas que havia segurado do fosso até o castelo, eu sentia raiva e tristeza- querida, você terá um grande e feroz dragão, não ligue para eles, eu tenho uma amiga que domou um dos maiores dragões de toda westeros com 15 anos, e assim como ela você irá ter um grande e feroz dragão e será uma grande cavaleira de dragão- ela me deu um beijo na testa e me abraçou fortemente- quanto aos seus irmãos eu e seu pai iremos conversar com ele, agora vá tomar um banho e descansar.

°desculpe qualquer erro, esperem que gostem!

ғɪʀᴇ ᴀɴᴅ ʙʟᴏᴏᴅ 𖧐Where stories live. Discover now