03

221 14 0
                                    

Faziam algumas semanas, desde que Rhaenyra e Leanor decidiram se mudar com as crianças para Dragonstone.

Sor.Harwin e Lorde Lyonel estavam mortos.

Um corvo chegou naquela manhã em Dragonstone e tal notícia se alastrou por aquele lugar como um veneno. Todos os membros de sua família e serventes do castelo foram informados sobre tal coisa.

Mas aquela,não era a única notícia que a abalou profundamente.

Ela e seu pai Laenor, receberam corvos de Pentos, anunciando o falecimento de sua tia Leana. Que morreu ao tentar dar a luz ao seu terceiro filho.

A Velaryon embora não a tivesse conhecido pessoalmente, tinha o costume de trocar cartas com Leana e suas primas, juntamente com Leanor. Onde conversavam sobre o cotidiano em seus respectivos lares. Embora que longe de Westeros, Leana tinha uma rotina mais animadora e emocionante do que Maerys sequer podia sonhar.

Laena era a montadora da lendária Vhagar, um dos últimos dragões vivos da era da Conquista. Sua tia sempre a encorajou a não desistir de buscar a se conectar à um dragão, dizendo que ela só veio a ter Vhagar com seus quinze anos.

° capítulo pequeno, desculpe qualquer erro

° capítulo pequeno, desculpe qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
ғɪʀᴇ ᴀɴᴅ ʙʟᴏᴏᴅ 𖧐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora