╰► Nine

285 37 7
                                    

É estranho Não me sinto mais sozinho, desde que ela chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É estranho
Não me sinto mais sozinho, desde que ela chegou.
Os fantasma que me assombram a noite se foram assim que comecei a te ver dormir.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Lottus Clifford
Greenwood
Atualmente.

Em todos os anos a qual entrei nessa vida de ser matador de aluguel, eu nunca errei um tiro, eu nunca erro, por isso que sou de todos o que mais tem cliente de todo o planeta.

Até hoje nunca fui pego por nunca deixar rastros para trás, sou bom no que eu faço graças ao exercito.

Mas eu sabia que uma hora a verdade viria a tona, mas não imaginava o quão esperto ele seria, quem seria louco de pegar o cadaver da sua esposa todo queimado após enterrar e levar para uma autopsia e coletar exames de DNA. 

Elio Garcia descobriu que Aurora estava viva e em algum lugar no mundo escondida.

Dou um soco forte na parede do meu escritorio, como esse filho da puta foi capaz de fazer isso?

— O plano dele era pegar o corpo para coletar a digital e até a iris dela para abrir o cofre onde está toda a Herança dela. – Jacob me informa. — O desgraçado é esperto, fez o mesmo com os pais.

— Como ele descobriu onde fica esse cofre? – Pergunto olhando para Jacob, em uma das conversas que tive com ela, ela me disse que apenas ela e seu pai sabia onde ficava esse cofre.

— Fácil, após ele pegar todas as ações da familia leroy, ele ganhou confiança em todos, até na pessoa que fez o cofre especialmente para Aurora.

Então não era só os dois que sabia sobre, tinha mais um.

— Ele vai vir pessoalmente querer tirar satisfação sobre o por que você não fez o trabalho completo. – Edward que até então estava quieto apenas escutando fala pela primeira vez.

— Quero que os dois fiquem de olho nele, assim que ele sair da Italia quero que me informem na mesma hora. – Uma luz acendeu dentro de mim, olho para os dois na minha frente. – Ele nunca viu nenhum dos nossos rostos, e não vou deixar vejam.

— E o que iremos fazer quando ele vir? – Jacob pergunta.

— Simples, iremos marcar um lugar longe do galpão e vai ser lá que encontraremos ele, mascarados. – Os dois concordam.

— Sem nenhum segurança, apenas nós três?

— Não precisamos de segurança, somos os melhores de todo o pais, apenas entregaremos o dinheiro e sairemos. – Os dois na minha frente concorda e se retiram do meu escritorio.

A HERDEIRAWhere stories live. Discover now