[3]

85 7 3
                                    

**Ponto de vista da Taylor**

Quando a primeira aula terminou fui ter com o meu namorado, Ray. Ele é alto, moreno, olhos castanhos e mais importante, ele é capitão da equipa de futebol. Não é espantoso?
Ele estava no campo a treinar com a sua equipa então eu sentei-me na bancada. Quando ele olhou para mim, mordi o lábio, pisquei o olho e acenei, mas ele não respondeu da mesma maneira. Revirou os olhos. O que se tinha passado? Será que ele já não me queria mais? Será que ele me achava irritante? A minha mente começou a pensar em todos os piores cenários possíveis, até ser interrompida por um tossido fingindo vindo da minha frente.
"Uhm, olá?" Perguntei de uma forma constrangedora.
"Olá, precisamos de falar" disse o Ray, com uma expressão de como quem "quer despachar isto".
"Okay, o que se passa?" Perguntei, nervosa, pensando que todos aqueles cenários horríveis se iam tornar realidade.
"Quero acabar contigo." Tornaram-se. Sinto água a formar-se nos meus olhos, mas não necessariamente lágrimas.
"Porquê?" Perguntei, quase sem voz.
"Ouve, o ano passado foi divertido, mas já não quero mais nada contigo. Acho que está na hora de conhecermos pessoas novas..." As lágrimas ameaçavam sair, mas eu esforcei-me ao máximo para as conter.
"Então foi só isso que eu fui? Um divertimento?" Eu nem sabia porque é que tinha perguntado aquilo. Já sabia a reposta. Aliás, nem queria ouvi-la. Por isso, peguei na minha mala e saí dali, sem sequer me importar de ouvir a resposta. Fui tão estúpida. Eu já devia ter sabido. Era tudo demasiado bom para ser verdade. Só nos filmes é que as vidas são perfeitas e infelizmente, a minha vida não era um filme. Mas, eu não podia deixar isto me afetar. Este continuaria a ser o meu ano, porém, para isso acontecer tinha de manter a minha reputação, e eu sabia que ser vista por toda a escola com rímel a escorrer pela cara não me favorecia muito. Por isso, fui a correr sem que ninguém me visse e entrei na sala de arrumações, um sítio sem ninguém, para me recompor.

Treacherous [L.H.]Where stories live. Discover now