Capítulo 9 Fim

62 20 0
                                    

  Liang Liang recheado de molho desde que provou a doçura pela primeira vez.

  Mas há trabalhos manuais de pessoas de fora, por exemplo, quando o mestre veio visitá-los à montanha, queimou-lhes algumas guloseimas, é uma pena que não vos possa contar, de qualquer modo, faria Liang Liang corar.

  Liang Liang, no grande caixão luxuoso, estava tão molhado como se tivesse sido lavado com água, torcendo-se nas mãos. Ele chorou e implorou ao General Jiang que o ajudasse.

  Jiang Jiang beijou-o sentado em cima e levantou a camisa verde para ele.

  "Vou te ajudar."

  As coisas tiradas do braseiro ainda tinham um cheiro de queimado. Eles finalmente começaram, mas não puderam falar sobre isso mais tarde porque Zhao Zhao estava preso sob revisão.

  Jiang Jiang entrou molhado e frio, sem nem precisar de lubrificação. Com apenas um clique, Liang Liang pôde sentir o quão profundo era.

  Agora minhas nádegas estavam frias, e o interior de minhas nádegas também estava frio, e começou a se mover com frieza.

  Foi como se uma área sensível fosse esfregada e uma enorme emoção de repente passou por ele. Liang Liang gritou e então gritou aleatoriamente de prazer. A parte inferior foi preenchida pelo General Jiang e recebeu os beijos úmidos e frios de Jiang Jiang. Era como se um tendão sensível estivesse sendo constantemente mexido. A coisa longa e fria entrou em Liang Liang e continuou sendo mexida. Os tendões sensíveis fizeram Liang Liang treme incontrolavelmente.

  Ele gemeu, e a velocidade de empurrar para dentro e para fora tornou-se cada vez mais rápida. A água continuava transbordando, tanto de Jiang Jiang quanto de Liang Liang. Liang Liang gradualmente gritou cada vez mais alto por causa dessa ofensiva e abraçou Jiang com força com as pernas. Will. Os dois corpos fantasmas estavam entrelaçados e fundidos, balançando para frente e para trás.

  “Hmph, espere por Liang… Jiang, Jiang …”

  O som de tapa úmido e pegajoso era inaudível, e Liang Liang ofegou rapidamente, como se tivesse perdido a alma e só pudesse gritar aleatoriamente.

  O General Jiang chamou seu nome, querendo que ele parasse e também querendo que ele fosse mais rápido. Finalmente, o incansável General Jiang atacou cada vez mais ferozmente. O caixão estava cheio de manchas pegajosas de água. A alma de Liang Liang desabou no caixão, um tanto inconsciente.

  “Esposa”, Jiang Jiang gritou com voz rouca.

  Liang Liang obviamente não teve tempo para lidar com ele. "Rápido rápido."

  É tão constrangedor, mas enquanto ele esquecer rapidamente, não serão as palavras dele.

  Finalmente a leve risada do fantasma veio do túmulo.

  ---  

  Às vezes eles também vagam pela floresta.

  Não houve necessidade de tirar o longo manto, ele estava abraçado ao tronco da árvore e Jiang o pressionava por trás.

  Ocasionalmente, os aldeões subiam a montanha para caçar ou passavam pela floresta para queimar incenso no cemitério. Jiang Jiang chegava molhado e com frio, enquanto Liang Liang observava os aldeões passando por eles e não pôde deixar de ficar tenso e gritar.

  “Não importa”, Jiang Jiang acariciou seu cabelo, “Liang Liang pode falar mais alto, porque ninguém pode ouvi-lo”.

  Os aldeões estavam parados ao lado deles, olhando ao redor de forma estranha enquanto sentiam uma explosão de energia yin. Havia uma poça d'água sob o tronco da árvore e não estava claro se era de Jiang Jiang ou de Liang Liang.

  Jiang Jiang continuou fazendo Liang Liang chorar antes de desistir. Os dois fantasmas voltaram para o cemitério. Sob os olhares tácitos dos fantasmas, Liang Liang enterrou a cabeça no chão, um por um.

  --- 

  No início da primavera, o menino foi até Liang Liang para se despedir.

  “Você está prestes a reencarnar?” Liang Liang ficou surpreso: “Mas você não está preocupado com seus pais?”

  No cemitério não muito longe, dois pais estavam em frente ao túmulo da criança. Como sempre, trouxeram muitos lanches. A diferença é que agora a mão da mulher tocava sua barriga levemente inchada e ela olhava para o homem ao lado dela com um sorriso, o garotinho olhou para ele por um tempo, depois desviou o olhar com saudade.

  “Eles sempre se arrependeram de não ter corrido para casa a tempo. Eu também sei... que alguém cuidará deles no futuro.”

  A criança acabou sendo trazida para o caminho da reencarnação por Yin Cha nº 99.

  Liang Liang observou os pais descendo a montanha apoiando-se mutuamente. Embora as roupas de seus corpos estivessem lavadas de branco, eles estavam muito limpos. Talvez depois de receberem uma nova vida, eles sejam melhores no futuro.

  Ele olhou para o general Jiang novamente.

  "E nós?"

  "O que?"

  “Quando entraremos na reencarnação?”

  "Vamos conversar sobre isso então."

  "Bem, vamos conversar sobre isso mais tarde."

  Liang Liang beijou o general Jiang e voltou com satisfação para seu luxuoso caixão.

O que esta publicado na minha conta é só uma tradução não uma obra original

Autor original:

宋昭昭

Nome associados a obra:

你挡我棺材板了

You’re Blocking My Coffin Board

Você está bloqueando meu caixão(Tradução)Where stories live. Discover now