{ 06 } Fobos

117 30 19
                                    

Atualização dupla. Deixe seu voto se estiver gostando!

deus do pavor
Fobos
mitologia grega

𝐉 𝐈 𝐌 𝐈 𝐍

  Boa Leitura! 📖'

#SobEros

Após minha ligação com Chaewon, um silêncio agonizante instalou-se.

O medo me consumia.

O pavor que eu tenho daquele animal - quaisquer que seja - arrombar minha porta é tremenda, por isso, me escondo, prefiro ficar preparado caso isso aconteça.

Entrei dentro de um armário abarrotado. Aflito, peguei meu celular para ver se havia alguma notícia sobre o acontecimento paranormal.

The Chosun Ilbo
Acontecimentos estranhos vêm acontecendo no central norte da Coreia.
Testemunhas relatam a presença de monstros com características sobrenaturais invadindo supermercados, restaurantes, lojas, escolas, hospitais... Muitos dizem que têm a ver com o que a vidente que é costumeira a acertar previsões iminentes, coisa que tem tomado muito e se tornado muito relembrado em jornais Sul-Coreanos.

Korea Mythology
Monstro com característica de Cíclope, invade o prédio de Jjangchul há poucos minutos. Aparentemente, o ogro destruiu tudo como sua força descomunal, além de ter matado pedestres. O que anda se tornando uma "pulga atrás da orelha" é o porquê de existí-lo e o porquê de estar logo ali; muitos acreditam que ele estava atrás de Park Jimin, homem que lutou contra 'Cíclope' com uma provável telecinesia, na praça ao centro de Seul, após ser pego visto jogando o bicho do outro lado da rua, de acordo com pessoas que passavam por ali.

Arrependo-me.

Não sei o que está acontecendo com meu corpo; não sei se fui eu que fiz aquilo; não sei se isso deveria acontecer.

Mas tenho quase certeza que estou mais perto da morte do que imagino.

Sinto meu coração acelerar cada vez mais, minhas mãos soam, minha mente está um bagunça, os minutos passam lentamente, sinto cada átomo dentro do meu corpo e minha respiração descompassada.

Todo oxigênio presente no local apertado, parece ficar cada vez limitado.

Por vez, saio dali, inspirando e expirando, ofegante.

Tento me controlar, todavia, parece que o tempo nunca passa.

Cinco minutos depois, escuto uma buzina de carro. Será que é ela? Vou para janela conferir e vejo-a, junto à Jungkook, saírem de armas apontadas do carro de luxo.

Solto um suspiro aliviado ao vê-los e escutar o barulho de sirene da polícia vez mais perto, mas, ainda sim, sinto minha garganta corroer e ceder a vontade de soltar águas salgadas de minhas pupilas.

Me viro e observo um papel bem-dobrado sendo arrastado por debaixo da minha porta.

Vou até lá, curioso. Quando pego o papel, com mãos trêmulas, abro-o, e o que tem escrito é o suficiente para me desastibilizar.

Minha cabeça lateja, me sinto tonto, piora ainda mais quando ouço a porta ser arrombada e me aponho na parede, mas caio, antes disso, sinto mãos fortes me envolverem.

📕

Desculpem qualquer erro, estou doente:/

Te vejo no próximo capítulo!

Lutando Contra a Tempestade • jjk × pjmWhere stories live. Discover now