Conhecendo personagens: MICHAEL VINICIUS

11.5K 683 54
                                    


Cheguei no japão ha 5 horas e já arrumei uma gostosa pra trepar... e minha esposa? Foda-se tô nem ai para aquela sonsa nem conseguir me dar um filho ela consegue eu a amava mais com ela tudo é rotina já enjoei da boceta dela da cara dela, por isso sempre prolongo minhas viagens pra evitar o maximo ficar com ela.
Agora to no restaurante onde marquei com a loirinha gostosa dos peitos grandes e bunda arrebitada aquela sim vou comer com vontade. E falando na gostosa ela me aparece com um vestido preto apertado, curto e ainda que dá atenção maxima aos peitos.

- Oi demorei? - ela pergunta se sentando na minha frente.

- Não eu que cheguei mais cedo.

- Já pediu?

- Não tava esperando você.

                ♥♥♥

Depois de ter apreciado a comida japonesa e ter soltado umas putarias pra loirinha vamos para um motel, nada muito glamoroso afinal não vamos demorar, bom pelo menos não o que não for necessario.
Ah loirinha qual eu acho que o nome é Laura já chegou me jogando na cama ela acha que tem o controle de tudo vou deixar pra ver onde essa loirinha vai.

Ele tira a sua roupa fazendo um showzinho pra mim e quando vai retirar a calcinha de renda preta para, olha pra mim e faz não com a cabeça e tira as mãos da calcinha, ela vem até mim e se ajoelha tira meus sapatos e começa tirar minha calça eu levanto um pouco para facilitar, então meu amigão salta pra fora ela olhe de meu pau pra mim e passa a lingua umidecendo os lábios pega na base e o leva a boca ela não consegue o levar todo na boca afinal são 20 cm de puro prazer.
E ela aproveita a lingua dessa mulher é magica e ela chupa com uma vontade que deixaria qualquer homem louco, poucos minutos estou gozando e a safada coloca meu pau entre seus peitos e deixa meu gozo escorrer por seus seios.
Então ela se levanta mais não antes de limpar meu pau com sua lingua.
Me sento e retiro a blusa que ainda estou usando e a puxo pela cintura logo a loirinha gostosa esta sobre meu poder agora vou lhe retibuir o prazer subo na cama rastejando pra cima dela, olho aquele xoxota rosinha e peladinha e dou um beijinho nos lábios depois uma mordidinha neles e uma sugada depois dou uma lambida em sua entrada e penetro um pouco da lingua então começo a massagear o clitoris enquanto a fodo com a lingua e ela geme me dando ainda mais tesão e goza em minha boca e eu pego cada gota, olho pra ela e mando um beijinho ela está toda coradinha e com a respiração acelerada.

- Dá pra parar de me olhar e me foder logo - ela diz ofegante.

- Com todo prazer - pego uma camisinha no bolso da calça jogada no chão enrolo sobre meu comprimento e meto nela com força - ahh

- Isso rápido - ela murmura quase sem conseguir falar por causa das minhas socadas fortes e rápidas

Ela tenta acompanhar meu ritmo e logo juntos estabelecemos um, nosso ritmo é rápido e forte, nossos gemidos são altos estamos ofegantes quando sinto o tremor percorrer seu corpo então gozo enxendo a camisinha.

               ♥♥♥

Já é de manhã a loirinha dorme como pedra também ontem não a deixei em paz depois da cama fizemos na parede no sofá na banheira no chuveiro no tapete e acabamos na cama mais uma vez, paguei tudo e fui embora apenas deixando um bilhete,que dizia mais ou menos isso.

" Adorei a noite a conta tá paga e antes de sair pedi um café da manhã pra você desculpe sair sem avisar mais sabe como é a vida segue ."

Pronto já era por mais que tenha gostado da foda ainda sim foi só uma foda e tem muito mais mulher por ai que tem o direito de me aproveitar, não me olhe como se nem um homem nunca tivesse feito isso é muita falta de respeito eu sei no começo até me senti culpado, pensei em confessar pedir perdão para Elena mais não fiz e continuei a traindo, ela pode até desconfiar mais não pode afirmar, já pensei no divorcio mais ainda sim me sinto dono dela, fui eu quem tirei sua virgindade fui eu seu primeiro namorado eu lhe dei o primeiro orgasmo eu lhe deflorei ou seja ela me pertence é minha e de mais ninguem e ai de quem ousar querer tirar ela de mim, mais sei que ela é sonsa não deixa nem um homem chegar perto apenas seu pai e seu avô, ai falando naquele velho babão ele bem que podia morrer logo pra dar a herança da Elena ele gosta muito da neta e tenho quase certeza que a maior parte da herança será dela, mais não é por isso que tô com ela eu já expliquei do porque tô com ela e resumindo em poucas palavras "ELA ME PERTENCE " pronto e não me olhem com cara de bunda.

                ♥♥♥

Cheguei no hotel onde estou hospedado no meu quarto estou avontade só de cueca quando meu telefone toca vejo a foto de Elena, ai mulher chata, deixo tocar umas 4 vezes e atendo.

- Oi - digo sem emoção alguma.
- Oi - sua voz doce e calma chega ao meu ouvido num sussurro
- Tudo bem? Você não ligou fiquei preocupada
- Desculpa estava cansado e ocupado arrumando as malas - e lá vai ela me atormentar.

Meu Médico Onde as histórias ganham vida. Descobre agora