5-Hot

436 25 8
                                    

"Não irei te deixar com vontade de nada e prometo fazer o seu fogo queimar até sua alma"

Jack


Não...

Não minta para você mesma, sinto sua pele queimar de desejo assim como a minha.

Seja minha Nany!?

Jack desce suas mãos por minhas costas passando por minha bunda e subindo por meu abdôme, sinto um calor que nem sabia que poderia existir.

Isso será errado, eu ficar com ele, minha primeira vez ser com um assassino e pior, o assassino da minha melhor amiga.

Hojê ou depois você vai ter que ceder querida.

Jack da o primeiro beijo em minha nuca, meu desejo só aumenta e já posso sentir minha calcinha molhada.

Eu nunca fiz isso já tive vários namorados mais nunca fomos além de alguns amassos

O clima desse quarto pode ser sombrio mais também pode ser sedutor e tá piorando tudo.

Jack se afasta e vejo ele tirando suas roupas e se deitando novamente, tão perto de mim que posso sentir seu membro grande encostando em minha bunda se eu sair ele ficará zangado mais o pior de tudo é que não quero sair.

Vou dizer a ele que não estou pronta ainda, então me viro e Jack está tão próximo que posso sentir seu hálito quente acho que a única coisa quente nesse homem.

Quando derrepente ele me beija pela a primeira vez, sua língua pede passagem mais no começo eu tento me soltar e ele me segura forte colando seu corpo no meu.

Então me entrego ao seu beijo, Jack me beija com força como se necessitace disso nosso beijo para onde ele olha em meus olhos e sua mão desse abrindo o botão do meu short onde ele se levanta ficando em meus pés puxando meu short com força logo depois a calcinha.
Fecho minhas pernas.

Não feche as pernas abra quero te ver.

Eu não me sinto confortável assim.

Não precisa apenas me deixe te dar prazer.

Então Jack traça um caminho de beijos molhados até minha íntima.

Está bem molhada putinha.

Então sinto sua língua percorrer toda minha intima, me seguro nos lençóis da cama arqueando meu corpo para trás em meio ao gemidos ele me chupa com vontade com sede como se esperace a muito tempo por isso seus movimentos são rápidos me levando ao orgasmo em tão pouco tempo.

Jack eu não aguento mais vou gozar.

Quando digo isso Jack se levanta, se encaixando entre minhas pernas percebo oque ele irar fazer então quando ele se aproxima de meu rosto tentando encaixar seu membro em minha íntima:

Jack eu ainda sou virgem

Ele me olha com uma cara surpresa mais ao mesmo tempo um olhar pocessivo.

Você nasceu pra ser minha Ruivinha.

Então ele empurra com força e eu sinto uma dor rasgando em meio ao prazer ele me beija tentando tirar meu foco da dor que estava sentindo, ele empurra mais assim entrando todo em minha íntima sinto algo escorrer ele toca com uma de suas mãos e puxa suja de sangue.

Isso aqui vai ser inesquecível

Jack aumenta a velocidade de suas estocadas, me fazendo gemer pra ele, coloca uma de suas mãos em meu pescoço apertando com força, eu não ligo aquilo está me dando mais prazer ainda ser fodida por ele.

SOLTE-ME POR FAVOR Onde as histórias ganham vida. Descobre agora