Prólogo

1.6K 120 16
                                    

Elizabeth parecia animada ao ligar para sua irmã pela terceira vez naquele mesmo dia. As férias de verão haviam chegado e Josette decidiu que era a hora certa de voltar a Salvatore School para uma visita. Sua irmã gêmea, Elizabeth - mais conhecida como Lizzie - estava sentindo-se animada com a notícia, tanto que, decidiu fazer surpresa para o resto, no caso, os que mais gostariam de vê-la; Milton Greasley, Caroline, Hope Mikaelson e algumas outras pessoas nem tão relevantes assim, pelo menos, não para Lizzie.

Salvatore School era um colégio particular, situado em Mystic Falls, na Virgínia, para meninos e meninas ricos e mimados, isso, é claro, era o que os donos e fundadores da escola gostavam que a cidade pensasse, a realidade estava bem distante daquilo. Na verdade, era uma escola para seres sobrenaturais, vampiros, bruxas, lobisomens e etc.

Caroline Forbes - mãe das gêmeas Elizabeth e Josette Saltzman - era a diretora e próxima do fundador da escola, Damon Salvatore, que doou a mansão a pedido do falecido irmão, Stefan.

É claro que também existiam os contribuintes, como Klaus Mikaelson, híbrido de lobo e vampiro, que doou uma quantia generosa para que o projeto da escola fosse adiante.

Os alunos circulavam livremente no espaço entre uma aula e outra, já Elizabeth, direcionou-se a sala da mãe, na diretoria. Bateu suavemente na porta, recebendo a confirmação de que podia entrar, quando o fez, sentou-se na cadeira a frente da mesa e sorriu.

- Novidades? - Questionou. Estava sendo difícil manter o segredo de que Josie viria consigo.

- Claro. Bonnie virá no verão, é bom porque... Esse lugar fica um deserto, os únicos alunos que permanecem aqui são você, Hope e agora nem mais a Josie fica. - Suspirou, triste.

- Isso é ótimo. - Lizzie decidiu sair rapidamente dali, antes que deixasse escapar que Josie viria.

Caroline obviamente percebeu a falta de lamento da filha em relação a ausência da irmã, mas não ligou os pontos, tinha muita coisa para fazer.

Lizzie então decidiu ir até o quarto de Hope, quando abriu a porta - sem bater - arregalou os olhos ao deparar-se com a tríbrida sentada no chão, envolta de um círculo de sal e seu namorado - esse que está morto - deitado em sua cama. Os dois conversavam normalmente como se não fosse nada mórbido ou estranho aquilo estar acontecendo.

- Okay... O que está rolando? - Perguntou. Hope suspirou e levantou do chão.

- Oi Lizzie! - Landon disse, animado.

- Sem ofensas, Landon, mas imagino que quando alguém morre, você não espera encontrar essa pessoa frequentemente. - Lizzie admitiu, realmente preocupada com o estado de saúde mental de Hope.

- Essa é minha deixa. Tchau Hope. - Ele disse, acenando. A tríbrida acenou de volta e desfez o feitiço, fazendo Landon sumir.

- Que porra foi essa? Achei que você tinha parado com isso! - Lizzie disse, em um sussurro agressivo.

Hope apenas revirou os olhos e começou a ajeitar a bagunça que tinha feito no chão.

- Faz tempo. A última vez foi há seis meses. - Argumentou.

- Você parece uma viciada em crack, Hope. Ele morreu, quando vai aceitar isso? - Hope suspirou, não querendo ter aquela conversa. - Vai viver, procurar alguém. Achar outro gatinho. Transar! - Lizzie falou a última parte alto.

- Eu não quero, okay? - Falou, simplesmente.

- Isso todo mundo entendeu. Você levou a outro nível a coisa do relacionamento à distância. - Lizzie brincou, vendo que sua amiga permanecia séria.

Depois do Fim - Hosie Where stories live. Discover now