Blue Azul [ revisado ]

16 8 40
                                    

______☆__________☆__________☆______

Como posso dizer? O céu está lindo essa manhã não acha?!- sentada debaixo de uma árvore, com um vento vindo e indo em meus cabelos e um sol batendo de leve entres as folhas....

Olho atentamente para cima me deitando e apoiando logo em seguida minha cabeça nos meus braços. E assim fico, olhando cada nuvem nesse mar azul acima de mim , é como se eu fosse um peixe é a qualquer momento eu poderia nadar nele, realmente essa é umas das melhores vistas que tenho aqui de casa. Passar um tempo parada aqui sempre me ajudou muito, tanto para relaxar quanto para aqueles dias em que você só quer ficar parada, parar para pensar sobre o que você tem feito ou vai fazer logo em seguida, e como renovar algo! Da mesma forma que muitos fazem quando estão no chuveiro, deixando a água "levar" todas as suas preocupações e problemas ( que pena que isso é passageiro e logo todas as suas preocupações voltam ).

Às vezes queria ser como aquelas coisas que nunca mudam, assim eu não precisaria ter que me preocupar todo dia com novos problemas ( pois já saberia as soluções ), e também por que não gosto de mudar, todo mundo muda é isso me deixa intrigada, mas por que temos que mudar hey?? Já não está bom assim?! Mas como todos me respondem precisamos disso para "crescer " e "melhorar" e logo em seguida deixar um legado para as pessoas que estão por vir e morrer.

Então pensei que poderia ser como as nuvens não?! Elas fazem cair chuva ou só mudam de cor temporariamente, fazem cai neve para todos os lugares, mais mesmo assim, mesmo depois de todas as mudanças elas voltam a ser branquinhas, como se fossem algodão gigantes voando ao desconhecido e a novas mudanças. Mais não e como se elas realmente mudassem, ainda são as mesmas nuvens!!!

Me levanto e logo em seguida saio da sombra em que a árvore fazia em mim até um tempo atrás, e vou em direção a minha casa, às vezes nem eu mesma me reconheço quando fico lá, e como se fosse um mundo só meu, onde posso ser e inventar quem quiser, mais isso não é a realidade ( graças a Deus, se não já tava doidinha ).

FIM

。⁠:゚。⁠:゚。⁠:゚。⁠:゚。⁠:゚。⁠:゚。⁠:゚。゚⁠:⁠。゚⁠:⁠。゚⁠:⁠。゚⁠:⁠。゚⁠:⁠。゚⁠:⁠。゚⁠:

Tirei a nota anterior para colocar essa...... talvez eu tenha escrito isso em um ato de rebeldia, sabe? Pq quando eu fui visitar a cidade onde eu nasci percebi q MTS coisas tinham mudado e eu n estava lá quando elas mudaram. Tinha me sentido ruim no começo, mais aprendi q as coisas funcionam assim e nem tudo é como a gente quer.

Entt meio q no final isso serviu como um aprendizado para mim...... ( só n sei ainda como eu tive coragem de entregar um texto desse para o meu professor...... )

Enfim, eu e minha cara de pau :)

Só corrigi os erros de português msm e decidi deixar assim msm, pq como eu disse isso meio q na época foi uma forma de aprendizado para mim e tbm uma forma de eu me expressar, e relendo eu percebi q n tinha nada q eu podia acrescentar ou mudar pq estava do jeitinho q eu quero ( e tbm pq eu fiquei com dó de mudar, entendam ).

Só isso msm, bye byeeee.
Fiquem bem e até a próxima!!!

Titulos De Um Diário Adolencente Where stories live. Discover now