It's time

97 15 6
                                    

À medida que o tempo passava, a feiticeira ficava mais preocupada; havia se perdido de Jiang Cheng e não sabia para onde estava indo. Nem mesmo tinha tempo de mandar uma mensagem, afinal, um grande exército a perseguia. A mulher já estava angustiada com a falta de informação até que sua pulseira brilhou com uma mensagem de Cheng: "Achei".

LY - Bom, isso já é o suficiente, não é? - ela parou ali, e todo o exército também parou. Os guardas tinham certeza de que a feiticeira havia desistido de fugir e estava se entregando. O que eles não esperavam era o ar mágico que começou a flutuar pelo ar. " - Bom, acho que não preciso mais correr. Agora, eu e vocês vamos nos divertir." Antes que os soldados pudessem reagir, sentiram seus corpos pesados e começaram a afundar no chão. Logo, alguns começaram a perder a consciência, mas outros se livraram do feitiço. Foi então que a navegadora decidiu partir para a luta corporal.

Lysliss empunhou sua lança de dois gumes, girando-a habilmente no ar. O brilho metálico refletia a magia contida na arma. Enfrentando os soldados que se mantinham de pé, ela demonstrou agilidade e destreza, bloqueando golpes com sua lança e contra-atacando com movimentos fluidos. A magia que a envolvia conferia-lhe uma força sobrenatural, tornando a batalha uma dança mística entre a feiticeira e o exército. O campo de batalha transformou-se em um espetáculo de poder mágico e habilidade física, onde Lysliss defendia sua liberdade com maestria.

A feiticeira derrubou o último o guarda e saiu do local , já que todos já acharam os elementos que precisavam para o ritual , era a hora de todos se encontrarem no topo da torre.

Enquanto isso o ex-lider da seita Jiang conversava com o animal , as três cabeças olhavam para o homem, a da direita com raiva, a do meio curiosa e a da esquerda imparcial.

𓆗 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐨. -  disse a cabeça do meio.

𓆗 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐥𝐚́ 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐨. -   a cabeça da esquerda alertou.

𓆗𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫. - a da direita comentou com sarcasmo.

𓆗 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐥 𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦.

JC - certo, mas como vou pegar o vaso de jade? Tenho muito pouco tempo.

𓆗 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐮𝐦 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐢𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨? 𝐐𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐢𝐧𝐯𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐨 𝐯𝐚𝐬𝐨? 𝐄𝐮 𝐣𝐚́ 𝐯𝐢 𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨. - comentou a do meio empolgada.

JC - eu ainda não sou muito bom com isso ,  pode me dizer como a rainha fez?

𓆗 𝐛𝐨𝐦 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐞𝐜𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐞𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ - o chinês concordou seguindo os concelhos do animal. -  𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐢𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫, 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝟐𝟑 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐢́𝐦𝐞𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐞 𝟕 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐞𝐣𝐞𝐢𝐫𝐚.

As Long  I Have You : Nossa Própria História! Donde viven las historias. Descúbrelo ahora