CULLEN

104 10 1
                                    

Candice forçou seu corpo a trabalhar,no entanto a escuridão suave envolvia cada pensamento, enquanto a fadiga sutil sussurra convites irresistíveis à mente, tentando suavemente a afundar em um reino de sonhos.

Era nessas horas que Candice se condenada por reprovar,agora ela podia estar de baixo do seu cobertor,quentinha dormindo,mas ao invés disso,estava coberta por roupas grossas e quentes,parecia um bolinho gordo de tantas camadas e ela era o recheio.

A repetição de série se tornou um eco de escolhas passadas, pesando como gotas frias contra a janela da oportunidade que se fecha lentamente. O sono, aliado ao desgosto, cria um ambiente melancólico, onde o desejo de mudança se mistura ao frio persistente da situação,oh sim,se ela pudesse mudar.

Agarrando a alça da bolsa ela andou preguiçosamente até o andar de baixo,seu pai tomava café da manhã lendo seu bom e velho jornal,um costume que Charlie tinha desde jovem,era sagrado-Bom dia pai.

Desejou ela sorrindo e se sentando

-Bom dia querida,e sua irmã?

-Provavelmente terminando .-O suspiro pesado alerto o pai das garotas que o dia tinha começado errado para a mais velha

-Desembucha.

-Não é nada-A garota negou prontamente pegando uma xícara de achocolatado,uma vez que café estava longe de ser algo gostoso ou que ela adorava,colocou duas panquecas com ovos e bacon no prato e se sentou -Só..bem,não sei.

-Olha,eu sei que Forks não é o lugar dos seus sonhos, mas lembre-se, às vezes, mudanças nos levam a descobrir coisas surpreendentes e inesperadas. Dê uma chance a este novo capítulo, quem sabe o que você pode encontrar.-dobrando o jornal ele tomou do café na caneca dele-Apesar das diferenças, vou adorar ter a sua companhia aqui em Forks. Nossa casa será sempre o seu lar, e estou animado para ter vocês comigo de novo

E com uma careta sem jeito e as palavras doce conquistou o coração de Candice que sorriu e se inclinou para pegar sua mão

-Também estou animada pra passar um tempo aqui pai,obrigada.-Ambos encararam as escadas aonde a mais nova descia,com as mãos na alça das mochilas-Não vai tomar café?

-Ja viu a hora?-Bella apontou para o relógio pendurada na parede de cima do balcão e quando Candice seguiu o olhar arregalou os olhos,se não saíssem logo chegariam atrasadas,não estava afim de repetir mais um ano,de dar impressão errada a seus futuros professores,que é claro saberiam que ela já tinha repetido,afastando a cadeira ela pegou a bolsa em uma mão e o prato em outro enquanto acenava com a cabeça para de despedir do seu pai-Até mais tarde

Bella resmungo pegando uma maçã na fruteira.

Assim que a Chevrolet Silverado vermelha de Bella tocou o asfalto da garagem da escola,onde havia outros diversos carros,o barulho distintivo do motor que era um ronco característico e potente chamou a atenção de todos os outros alunos,que olhavam com curiosidade para as alunas novas.

Não se era adequado entrar no meio do semestre,estavam em março,em uma nova cidade,o que podiam esperar no mínimo é que fosse fofoca para os adolescentes pálidos daquela cidade pelas próximas 24 horas,ou mais,não dá pra distinguir o quanto chamaram atenção com a picape.

Candice quase vomitou ao sair e ser rodeada de risadinhas,Bella parecia novamente indiferente enquanto ela só queria correr dali antes de surtar e socar alguém,era uma situação diferente da do que aconteceu no avião. No avião era somente olhares tortos,não tinha risadinhas e cochicho do quão estranha,mal vestidas ou seja lá o que falavam delas agora,era sufocante, angustiante na verdade.

O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora