O Festival Esportivo

47 6 0
                                    

Autora on



Izuku-°Misericórdia! Por que tem tantos alunos aqui?°

Para a alegria de alguns do alunos da 1A as aulas finalmente tinham terminado. Mas antes mesmo de qualquer um deles poder sair e ir embora para as suas casas foram parados por alunos de outras classes. Isso levou a 1A a se perguntar o porquê eles estavam ali.

Uraraka- Não tem como sair! Por que eles estão aqui?- Ochako questiona totalmente chocada com todos aqueles alunos.

Bakugou- Não é óbvio? Eles estão espionando o inimigo, "Cara Redonda". Eles querem saber mais sobre a gente antes do Festival. Afinal fomos nós que paramos aqueles Vilões. Agora sai da minha frente. O BANDO DE GENTALHA! SAIAM DA MINHA FRENTE!!

Iida- Bakugou, você não deveria sair chamando as pessoas que você não conhece de "gentalha"!

Shinsou- Vejo que alguns deles fazem parte do departamento comum.

Izuku- Hum?

Shinsou- Eles provavelmente são os alunos que não conseguiram entrar na classe de Heróis.- o arroxeado completa sua fala anterior vendo que o esverdeado estava ouvindo e também interessado, assim continuou. -Sabia que, dependendo do desempenho deles, eles podem ser colocados na classe dos Heróis e vice-versa. Provavelmente eles estão aqui para declarar guerra com a gente.

Midoriya balança a cabeça concordando com Shinsou enquanto via Bakugou arrumar briga com um aluno da classe 1B. Midoriya suspira e balança a cabeça negativamente, chamando atenção de Hitoshi.

Izuku- Claramente você está certo. Não faz muito tempo desde que saiu a notícia do nosso encontro com os Vilões, e com certeza os repórteres vão estar "caindo" em cima da gente no Festival Esportivo em busca de respostas. Provavelmente alguns deles devem estar incomodando com todo a atenção que estamos recebendo.- Midoriya se afasta lentamente, Hitoshi vê que o esverdeado estava indo em direção do loiro com sua katana em mãos, o que o surpreendeu, já que não tinha notado ou muito menos visto o esverdeado com ela, vários de seus outros colegas também perceberam o movimento de Izuku. Confusos nenhum deles perceberam o que ele planejava até que fosse tarde demais, o esverdeado golpeou a nuca do loiro com a katana ainda em sua bainha. -Katsuki, chega.

Todos ficaram paralisados em como o Midoriya golpeou o Bakugou, esse que estava um pouco curvado e confuso.

Mas o mais impressionante era a forma que eles falou para o outro, sua voz estava fria e sombrio, o que deixou alguns assustados em como o garoto parecia alguém totalmente assustador. Já Katsuki se deixou levar pela raiva e começou a gritar com Izuku.

Bakugou- DEKU DE MERDA! COMO TEM CORAGEM DE ME ACERTAR COM ESSA KATANA IDIOTA!!

Izuku- Katsuki, eu já disse que já deu de arrumar briga.

Todos estavam estáticos em como não só a voz do mais baixo entre os dois, mas também os seus olhos estavam sombrios, Izuku Midoriya parecia até outra pessoa. Bakugou estava surpreso, aquele não era o Deku que conheceu a anos atrás, era alguém totalmente diferente do Midoriya que ele acreditava ter um dia conhecido.

Embora isso não foi o suficiente para fazer ele recuar. Na verdade isso só o deixou mais irritado.

Bakugou- COMO É QUE É? ACHA QUE EU VOU TE OBEDECER ASSIM? VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO DEMAIS, NÃO ACHA NÃO?

Izuku- Sinceramente, não importa quanto tempo passe você continua sendo alguém que não ser superado pelo os outros.

Os alunos começaram a dar espaço para o esverdeado que tinha como objetivo ir embora para não dar sorte ao azar. Bakugou não parava de gritar e xingar em como o Midoriya era covarde em ir embora depois de tudo isso. Os outros alunos estavam começando a ficar assustados em com um aluno da classe de Heróis foi tão frio em suas palavras quanto em suas ações, já a 1A ficaram estáticos em como seu colega de classe podia ser tão assustador quanto os  Vilões que os atacaram.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Where stories live. Discover now