6°capítulo

137 23 1
                                    

Oiee
Boa leitura 📚

Pov:Helena

Como eu tinha resolvido ficar para dormir com a Clara, eu fui tomar banho, ela me emprestou uma camisola q eu achei muito estranho usar até pq eu só uso blusão e um shortinho para dormir, mas mesmo assim eu coloquei. Quando eu sai do banheiro eu tive a visão do paraíso. Era  a Clara sentada na cama encostada na cabeceira com uma camisola praticamente transparente, ela tinha um corpo perfeito, uma deusa.
Depois de um tempo olhando para ela eu percebo q ela também está vidrada em mim.

- Cla

- Cla?!

-Clara!!

-O-oi lena

-nada é que vc estava aí parada me olhando

- sabe porque eu estava te olhando - ela fala se aproximando de mim

-hum?

- por que você está uma gostosa nessa camisola - ela falou me abraçando pela cintura

- aé dona Clara?!

- aham

- você também está maravilhosa com essa camisola quase transparente né?!

- especialmente para você- ela fala em um sussurro em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, e eu acabo dando um leve gemido.

E quando ela fica cara a cara comigo nós nos beijamos, que beijo maravilhoso meu Deus!!  Depois que o ar nos fez presente nós nos separamos.

- desculpa lena..

-não Clara não pede desculpas, eu queria isso tanto quanto você, eu correspondi ao teu beijo, e que beijo viu!!  Eu já estou viciada!!

- aé? Então deixa eu experimentar dinovo para ver se eu me viciei também- ela fala e logo nós nos beijamos denovo

- agora sim eu posso dizer, eu estou viciada no teu beijo Helena Weinberg!

E seguimos a Nossa noite assim, assistindo um filme qualquer aos beijos chamegos e carinhos  até cairmos no sono.

Pov: Helena

Eu acordei com a luz do sol que já entrara no quarto por ter deixado as cortinas abertas e com um certo pesso em cima de mim, e quando eu abro meus olhos eu me deparo com a mulher mais linda desse universo deitada no meu peito com os seus braços em volta da minha cintura. Eu resolvi não acordar ela e fiquei lá parecendo uma boba toda apaixonada olhado para Clara dormindo a minha frente, eu fiquei alguns minutos ali admirando ela é depois resolvo levantar e trazer um café da manhã para ela na cama. Eu levantei o mais devagar possível para não acordar Clara, vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e logo vou preparar o café da manhã pra gente.  Eu preparo tudo bem bonitinho pego algumas flores para colocar junto a  bandeija de café da manhã coloco pão frutas, geleias, café, suco e mais algumas coisinhas que eu encontrei na geladeira. Quando eu entro no quarto com a bandeija em mãos eu me deparo com a Clara sentada na beira da cama quase chorando olhando para o chão do quarto com um biquinho muito fofo.

- Cla oque que aconteceu meu bem?! - perguntei preocupada e quando ela me viu ficou com a cara emburrada com o rosto banhado por lágrimas

- em meu amor fala oq que aconteceu? - coloco a bandeija na mesinha de cabeceira e fui em direção a ela

- eu pensei que você tinha se arrependido de ficar e ido embora sem falar comigo - ela falou manhosa

- o meu bem nunca eu faria isso, e eu não me arrependo de nada que fizemos ok? - falei  e logo dei um selinho em seu biquinho

Minha advogada - ClarenaWhere stories live. Discover now