1° capítulo

246 28 5
                                    

Espero que gostem
Boa leitura 📚

Pov: Clara Albuquerque

Eu estou em um momento muito difícil da minha vida, eu já estou cansada desse relacionamento totalmente abusivo com o Theo, não aguento mais conviver com ele.

Eu estava na sala assistindo uma série qualquer quando eu escuto o barulho da porta, automaticamente eu olho em direção a mesma para ver quem era, era Rafael meu filho, ele estava chegando da faculdade.

-oi filho

-oi mãe, tudo bem?

-tudo sim, e aí como foi na faculdade?

-a mãe foi normal como sempre

-entendi... é... filho eu queria conversar com você sobre uma coisa

-pode falar mãe

-então filho, eu queria saber oque você acha de eu me divorciar do seu pai?

-eu acho melhor né mãe, a gente não tá tendo nem um pingo de paz com ele em casa, e eu ouço as brigas de vocês, vejo todas as marcas que ele deixa em você, tanto quanto físicas quanto psicológica, e isso me deixa muito triste porque você não merece estar passando por nada disso, saiba que eu sempre vou estar do seu lado tá- ele fala e logo após me abraça

-eu te amo tanto meu filho- eu falo apertando mais o abraço

- eu também te amo muito mãe- ele fala encerrando o abraço

Depois disso eu e o Rafa ainda ficamos conversando sobre o assunto retratado por mim, eu falei para ele que já ia começar a procurar uma advogada hoje mesmo e ele apenas assentiu.

Quando o Rafa foi para o seu quarto eu liguei para um amigo meu (Benjamin) que é advogado criminalista para ver se ele conhecia alguma advogada civil para cuidar do meu caso.

-Oi Ben você tá podendo falar agora?

-Oi Clara sim pode falar, tá tudo bem?

-sim tá tudo certo, eu só queria saber se você teria alguma advogada civil para me indicar, é que eu finalmente decidi me divorciar do Theo, eu não aguento mais ele sabe, já passou da hora de eu sair desse relacionamento abusivo, só Deus sabe o que eu passo na mão dele.

-ata, que bom que você perdeu e que logo vai está livre dele né, mas enfim, eu tenho alguns contatos aqui de advogadas excelentes, eu vou dar uma ligada aqui para elas pra ver qual estará disponível e já te aviso tá.

- tá bom então Ben, muito obrigada tchau

-tchau-ele fala e eu encerro a ligação

Pov: Helena Weinberg

Eu estava em meu escritório adiantando algumas coisas, quando meu celular começa a tocar.

-Alô Helena Weinberg?

-sim sou eu, quem é?

- sou eu o Benjamim

- a oi Ben, tudo certo?

-tá, eu só queria saber se eu poderia te passar um caso de divórcio

-ata, claro pode me mandar

Ele me passa todas as informações do caso, me informou sobre a moça que eu iria atender, marcamos o dia e o horário para ela vir aqui no meu escritório.

Pov: Clara

O Benjamin me ligou novamente após algumas horas me falando que tinha conseguido uma das melhores advogadas civil que ele conhecia para cuidar do meu caso, e que já tinha falado para ela que eu iria amanhã em seu escritório para conversarmos e encontrarmos a melhor forma de dar entrada com o divórcio.

Minha advogada - ClarenaWhere stories live. Discover now