REESCRITA

137 19 0
                                    

REESCRITA
TO SHATTER A BOND


Uma biblioteca silenciosa, um desconhecido de cabelos cor-de-rosa. Julgando pela sua aparência, apenas um garoto.

O garoto anda pela biblioteca, seus passos fazendo grandes ecos no vazio, ele parece indeciso. Em suas mãos está aberto um grande livro, com uma linda capa preta, detalhes quase imperceptíveis de caveira e um belo leão negro a mostra.

O garoto suspira, seus olhos se fecham por um único momento e ele toma uma decisão. Logo fecha o belo livro, e então o guarda em uma das prateleiras, revelando seu título:

'Broken wands, shattered bonds, forgotten sides'

O garoto olha para o livro, um leve sorriso aparece em seu rosto e então ele começa a falar, quase como se contasse uma história:

- Magia era muito solitária, apesar de ter suas irmãs ao seu lado, elas não conseguiam a entender completamente. Afinal de contas, Magia era única... - Ele para por um breve momento, como se estivesse lembrando de algo doloroso, - ...Pois ela nasceu da morte da Esperança, Magia era o resultado da morte de sua mãe, e isso lhe causava muita dor.

Ele para de falar novamente e olha para o além como se pudesse ver coisas que nenhuma outra pessoa poderia, e talvez ele realmente possa.

- Porém o maior arrependimento de Magia era que suas crianças eram iguais a ela, solitárias. Sua tristeza lhe causou dor, mas a tristeza de suas crianças a fez desejar o desaparecimento. Foi então, quando suas irmãs tentavam acalmar seu coração ansioso, que teve uma ideia... - O garoto então começa a sorrir, - ...Ela daria um dom a suas crianças, a todas elas, o dom dos laços.

De repentemente, um pequeno pássaro do mesmo tom de rosa dos cabelos do garoto começa a cantar, o garoto sorri e estende sua mão para o pássaro. O pássaro voa em direção ao garoto e pousa em sua cabeça, ignorando a mão estendida, o garoto ri e volta a falar:

- Quando um laço é feito é um sentimento lindo, você que essa pessoa, ou ser, sempre estará ao seu lado, que ele nunca irá lhe trair, que vai te apoiar e aceitar, um sentimento tão lindo e puro e... Mágico.

Um momento de silêncio se passa.

- É por isso que quando um laço é quebrado a dor é real. E esse não é apenas um modo de se expressar, não. Dói. Realmente dói. Machuca. Quebra a alma. E o pior é que às vezes o responsável pelo laço ser quebrado não sente essa dor, apenas a vítima.

Novamente o silêncio toma conta da biblioteca, dessa vez ensurdecedor, um olhar de angústia toma conta do garoto e ele fala então de modo vazio, como apenas um narrador:

- Essa é uma das histórias sobre o garoto de olhos esmeralda, esmeraldas que refletiam a morte, a história em que os primeiros laços de sua vida foram quebrados num ato imperdoável de traição.

Sussurros são suas próximas palavras tristes, ele fala com peso em seu coração:

- Traição não apenas quebra seu coração como também machuca sua alma. Você nunca esquecerá a dor, ela permanecerá como uma névoa que se esconde nas profundezas de sua mente.

TO SHATTER A BOND

Solidão.

Solidão era um sentimento o qual Harry Potter já estava muito bem acostumado, e há muito tempo também.

O que parando para pensar- provavelmente não era muito pra ele, um garoto de 14 anos, e muito menos para o seu "eu" antigo, uma criança de sete. Se sentir sozinho realmente não deveria ser algo que já estava acostumado a sentir.

Broken Wand And Broken BondsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz