Confissão | Vegas Build

736 117 47
                                    

Eu sei que preciso seguir em frente
Eu sei que eu mereço me permitir ser feliz.

Mas você pode me entender?
Foi tão difícil para mim aceitar que   perdi você.

@smsaramally

@smsaramally

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VEGAS

Chegamos em casa, quando abri a porta a Lucy veio correndo em minha direção, vestida em seu pijama de gatinhos, quando ela viu o Build atrás de mim ela saiu correndo para o colo do meu pai.

— Não precisa estranhar princesa, esse é um dos meus pacientes e amigo. — papai me olha, e da um sorrisinho de lado, o que ele está pensando.

— Lucy seja educada, vai dar um oi para a visita — papai fala segurando nos ombros de Lucy incentivando ela a andar em nossa direção, olho para o Build e ele parece nervoso e ansioso, estico minha mão segurando a sua.

— Ei, relaxa — falo, ele sorri, então meu pai fica em nossa frente — Lucy esse é o Build, e Build, essa é minha irmã Lucy, e meu pai ômega Alex.

— Olá — Build fala — Muito prazer conhecer vocês, e me desculpem o incômodo.

— Oh imagina, não é incômodo nenhum, a gente quase não recebe visitas, então é bom ter você aqui conosco — papai fala gentilmente esticando sua mão até o ombro do Build e acariciando.

— Ok — percebi que ainda estava segurando a mão do Build quando a Lucy começa a olhar fixamente para nossas mãos. — Certo — solto a mão do Build — Vamos jantar?

— Sim vamos — papai fala — Seja bem vindo Build — papai dá espaço para o Build entrar e logo em seguida começa a andar em direção à mesa do jantar, Lucy ainda está quieta, ela deve está estranhando porque normalmente eu nunca trago ninguém para cá.

(...)

Chegamos a mesa, ajudei a puxar a cadeira do Build para ele sentar, em seguida fui até a Lucy e ajudei ela a subir, ela consegue fazer isso sozinha, mas ela ficaria chateada se eu ajudasse o Build e deixasse ela de lado, eu conheço essa peça.

— Falta os copos e os talheres filho. — papai fala, e então levanta.

— Eu posso pegar pai. — aviso.

— Eu vou lhe ajudar — meu pai diz

— Se quiser eu posso ir — Build fala, eu e o meu pai olha para ele.

— Não querido, você é visita, vamos lá Vegas — meu pai diz e então começa a andar em direção a cozinha, dou um sorrisinho para o Build

Indecisão | VegasBuild ABOWhere stories live. Discover now