003 | covinhas !!?

262 52 47
                                    

Há momentos que eu confesso, Jay, Jake e Heeseung são legais, educados e se comportam como cidadãos coreanos decentes.

Jay já me comprou varias coisas, as vezes insiste para irmos comer em algum lugar e se oferece pra pagar, ele diz que gosta da minha companhia. Meu irmão é protetor, embora não parece, assim que descobriu que Maki não gostava de mim, ele fechou sua cara e ficou se perguntando quais eram os motivos dele não gostar de mim. Sua maior pergunta era como Maki não gostava de mim sendo irmã de Jay, porque de acordo com Jay, ele é bonito, então eu claramente sou também, somos irmãos afinal.

Jake é gentil, na maioria do tempo gosta de mostrar   
como é inteligente, isso o deixa mais chato.

Entretanto, Jake sempre se oferece para me ajudar quando estou com dificuldades, ele me xinga e humilha nas vezes que demoro para entender. Jake é o tipo de pessoa que não demonstra carinho através de palavras, e sim por atitudes.

Heeseung é engraçado na maioria do seu tempo, eu o considero alguém que me ajuda nos momentos que estou triste, seu jeito mais descontraído me faz soltar uma risada, mesmo que eu passe o tempo todo dizendo que o odeio, gosto de estar ao lado do Heeseung, ao menos quando ele não está se amostrando sim. Porque quando ele está, não há pessoa no mundo que aguente.

Mesmo que apenas Jay seja meu irmão de sangue, considero os três como irmãos. Eles estão sempre ali para ajudar, me protegem como verdadeiros irmãos, e cuidam de mim como se eu fosse a irmã mais nova que acabou de entrar na puberdade e por isso sofre por muitos garotos, embora eu seja um ano mais nova que maioria deles. Digo isso pois Heeseung é a única exceção, sou dois anos mais nova.

Eu não tenho o que falar do Sunghoon. Meu irmão diz que ele é mais solto quando não estou por perto, porque quando estou com eles, Sunghoon se encolhe e fica quieto, como se não importasse com as conversas ou como se tivesse muito tímido para se envolver. Quando estou com eles, o assunto se torna sobre mim, ou sobre algo que aconteceu comigo. E eu sei que ele queria conversar também, já o peguei varias vezes demonstrando tomar coragem para falar. Sunghoon é tímido, e eu entendo seu lado. Só que eu queria que ele fosse menos tímido, nos conhecemos há mais de um ano e não vejo motivos para ele continuar assim como se fosse o primeiro dia.

Os garotos falaram de passar o resto do seu tempo jogando basquete, é o hobby deles após o almoço. Eu concordei em ir com eles dessa vez, não quero ser acidentalmente encontrada por Hanni e ela me puxar para seu grupo, eu ficaria pensando e observando Hanni com Jungwon o tempo todo e isso me incomodaria muito.

Jake disse que iria a biblioteca para estudar, de acordo com ele teria prova de inglês.

As vezes me pergunto se Jake realmente é um gênio. Por que ele estudaria para uma prova de inglês sendo que morou na Australia e fala inglês fluentemente? Não é necessário estudar para uma prova de seu próprio idioma!

Eu me sento ao lado do Sunghoon, ele observava os garotos jogando junto comigo, e o clima entre nós era desconfortável, e eu sei que nunca iriamos ser amigos se fosse por ele, talvez ele até quisesse trocar algumas palavras comigo, mas sua timidez é maior.

– As vezes eu me pergunto como você consegue ser amigo deles? – Tento iniciar uma conversa. – Todos ali são tão animados, parece que tomam energético invés de água, mas você é tão quieto, a energia deles deve te deixar com dor de cabeça! – Assopro uma risada. – Imagino ter três pessoas falantes ao seu lado enquanto você só quer ficar quieto, e escutando musicas sozinho. Confesso que muitas das vezes eu sou falante também, embora eu seja tímida, sou extrovertida, diferente de você que é tímido e introvertido. Mas eu te entendo, as vezes o silêncio é melhor. Só eu não gosto de ficar em silêncio, isso vai deixar minha mente muito pensativa e ai eu enlouqueço de vez! – Dou uma risada e olho para ele, ao mesmo tempo que parecia entretido nas minhas palavras, parecia que não estava disposto a responder. – Você se sente como eu falei?

– Um pouco – O encaro. – Eles estão sempre conversando sobre basquete ou sobre garotas, eu não tenho experiência em nenhum desses assuntos e por isso prefiro ficar quieto do que dizer algo que posso estar errado.

– Jay disse que você é mais tímido quando eu estou com vocês – Ele arregala os olhos me olhando. – Isso inclui a falta de experiência com garotas ou é apenas vergonha?

– Os dois – Ele sussurra, entretanto consigo escutar.

Solto uma risada.

– Não sou um monstro de sete cabeças, você pode falar comigo se quiser – Sorri. – Sei que parece difícil, mas todos somos amigos e eu não sou o tipo de pessoa que vai rir de você se errar algo. Heeseung que iria rir, ele é o idiota, não eu.

– Ah, obrigado Jae.

– As vezes sinto vontade de jogar os três de um lugar bem alto. Estavam rindo de mim por conta de Jungwon namorar, eu gostaria de dar um soco na cara de cada um – Falei em tom incrédulo enquanto dou soquinhos no ar. De repente, escuto um som de risada ao meu lado, me fazendo rir junto e automaticamente virar meu olhar para ele.

Eu tinha razão, Sunghoon é legal, apenas tímido. E seu sorriso é bonito, não estava tão grande mas estava a mostra pela primeira vez, suas covinhas também estavam a mostra.

As covinhas? Sunghoon tem covinhas!

alerta pânico: Sunghoon tem covinhas.

São tão bonitas.

Eu queria apertar elas.

Eu gostaria de observar suas covinhas durante o tempo todo.

Eu quero que Sunghoon mostre suas covinhas o tempo todo.

SUNGHOON TEM COVINHAS!!

– E você está melhor com isso? – Sua voz me tira do transe. Me sinto totalmente confusa.

– Com o quê?

– Jungwon.

– Ah sim. Eu estou bem agora, não cheguei a gostar tanto do Jungwon assim, fiquei no máximo desapontada, mas não é algo que eu posso morrer – O vejo balançar sua cabeça indicando que entendeu. Eu estava tentando focar em outra coisa após descobrir as covinhas do Sunghoon. Falhei miseravelmente. – Você já sofreu uma desilusão amorosa, Sunghoon?

– Uma vez. Fiquei chateado, mas não é algo que eu posso morrer – Ele diz dando um pequeno sorriso. Acenei a cabeça insinuando que entendi.

Ai meu Deus, Sunghoon tem covinhas lindas!

𝓣𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 - PARK SUNGHOON (박성훈) Where stories live. Discover now