002 | decpção...

315 56 82
                                    

Levantar cedo, sair correndo de casa para pegar o ônibus não é algo que eu gosto, todos odeiam isso, principalmente pelo motivo do rebuliço ser a escola, o lugar onde passamos mais tempo em nossas vidas, onde somos educados e geramos conhecimento. Por esse ponto de vista, é incrível estudar, certo?

Ter que acordar cedo todos os dias, ouvir os professores reclamando o dia todo, muitos brigando pela nota baixa na matéria porque de acordo com eles, somos robôs e não ser humanos, e então não podemos descansar.

Para isso que existe os momentos bons escolares. É lá que também conhecemos os fiéis amigos e também as vezes, lá que conhecemos o amor de nossas vidas.

É uma pena que ainda não sou namorada de Yang Jungwon, mas serei! Eu não tenho planos, pois acredito que quanto mais planos fizer, mais errado pode ser, e então, um dia que eu tiver coragem o bastante para conversar com ele, tentarei o meu máximo para ser sua futura namorada.

Enquanto isso, eu posso ficar escutando algumas musicas românticas e pensar como ficaria eu e ele juntinhos.

Exatamente o que estou fazendo agora, escutando melodias lentas mais fofas enquanto espero chegar ao meu destino, o lugar que fica entre o céu e o inferno, conhecido como escola.

Sinto alguém do meu lado, não dei importância por há sempre alguém se sentando nesse lugar vazio. Porém, sinto algo afundar em minha pele, um toque me chamando.

Retiro meus fones olhando para a pessoa que me chamaste.

– Você também escuta ela? – Era Hanni, meus olhos rapidamente se arregalaram, rapidamente meu coração começou a bater forte e me senti nervosa em responde-lá. – Desculpa ser intrometida, é que o som está alto.

– Sim, eu escuto – Digo gaguejando. Dou uma pausa para respirar fundo e abro um sorriso pequeno para ela. – Ela é minha solista favorita.

– Minha também! – A garota abre seu maior sorriso, parecia totalmente confortável em falar comigo, mesmo sendo apenas o inicio de nosso dialogo. – Uau, estou muito feliz, não imaginava isso – Ela sorri, Hanni consegue demonstrar seus sentimentos e abri-los para qualquer um facilmente. – Está escutando Only? – Afirmo. – Essa é minha musica favorita!

– Também gosto dessa musica, porém gosto mais de My love – Comento aumentando meu sorriso.

– Uau, também adoro essa!

Vejo a menina se preparar para sair de seu lugar, logo olho pela janela e percebo que já havíamos chegado na escola.

Espero todos sairem para se levantar, assim que desço do ônibus me deparo com a menina me esperando com um sorriso no rosto, sempre.

– Sabe por que gosto de Only? – Ela me questiona, fazendo-me ficar curiosa de repente.

– Acredito que seja por causa da melodia lenta, e também é uma musica super fofa – Opino.

– Também. Mas gosto porque me lembra meu namorado – Ela levantou seu sorriso novamente fechando os olhos e dando de ombros.

– Seu namorado? – Fiquei surpresa, não desconfiava que Hanni namorava, ninguém do grupo parece namorar, talvez Sunoo, já que ele é o único que tem amigos na escola inteira.

– Sim! Sempre escutamos juntos, essa musica o lembra, além que quando nos conhecemos eu estava escutando essa musica.

– Oh, isso é fofo! Vocês devem formar um casal bonito – Palpito, deixando outro grande sorriso nela que faz suas bochechas ficarem vermelhas.

Nos aproximamos durante as duas primeiras aulas antes do primeiro intervalo, Hanni é totalmente adorável e engraçada como imaginei.

Porém, sinto a grande ausência de Jungwon na sala, eu podia ter certeza que ele veio hoje, como não apareceu durante essas duas aulas?

𝓣𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 - PARK SUNGHOON (박성훈) Where stories live. Discover now