2. Senso de moda

101 15 10
                                    

Aquela casa parecia nunca acabar, e Harley parou de prestar atenção no segundo cômodo que Pamela a mostrou. Toda a mansão seguia um padrão minimalista, com móveis arredondados e seguindo um padrão de cinza claro, branco e... cinza claro. Tudo extremamente organizado, sem uma colher sequer fora de sua gaveta.

As duas estavam andando pelo segundo andar agora, por um corredor sem muitas decorações a não ser por um quadro que chamou a atenção de Harley.

Era um quadro com uma fotografia, Pamela estava atrás, com um terno feminino preto, o blazer ajeitado perfeitamente por cima de seus ombros. Ao seu lado, posicionado um pouco a frente de Pamela, um garoto loiro que aparentava não ter mais de 10 anos tinha um olhar severo como a Isley. Ele usava um terno branco com alguns detalhes em prata.

Pamela não deixava nada passar despercebido, e notou como Harley estava vidrada no quadro. Ela se aproximou, colocando a mão sobre o ombro esquerdo da loira. Harley se assustou, olhando para trás e encontrando o rosto de Pamela próximo ao seu. As respirações se misturavam, e as bochechas de Quinzel tomaram uma cor vermelha.

- Estamos quase chegando nesta parte, querida. – Pamela diz em um tom baixo, sorrindo sutilmente.

Antes de se afastar, ela resolve brincar um pouco mais com a situação, se aproximando ainda mais de Harley, e levando uma de suas mãos para brincar com uma pequena mexa do cabelo loiro. Harley engole em seco, desviando o olhar. Pamela, no entanto, solta uma risada curta e se afasta por completo, continuando a andar pelo enorme corredor.

Quinzel teve que pegar alguns segundos para se recuperar, e esperou seu coração desacelerar para voltar a seguir Isley.

- É algum irmão? – Harley perguntou curiosa, seu olhar vagando pelas paredes tentando encontrar algo além de branco.

Pamela não parou de andar, nem se preocupou em responder a pergunta. Harley revirou os olhos pelo vácuo.
A ruiva apenas parou quando achou a porta do quarto que queria, sorrindo de canto.

- Chegamos.

- Chegamos... aonde? – Harley perguntou com o cenho franzido.

Pamela colocou a mão na maçaneta cinza e a girou. A porta se abriu, relevando um quarto enorme. Paredes todas brancas, cama com poucos detalhes, um tapete circular cinza escuro e duas poltronas com cantos arredondados brancas.

- Seu quarto. – Pamela anunciou, entrando no cômodo esperando que a loira a seguisse.

Harley entrou, com a boca pouco aberta pela surpresa.

- Caralho. – ela teve que se expressar de algum jeito, enquanto andava em círculos pelo quarto. Pamela soltou uma risada, enquanto se sentava na cama com uma postura perfeita. – Isso aqui... é cinco vezes maior que meu quarto.

- Seu antigo quarto. – Pamela pontuou, cruzando as pernas e se apoiando em seus braços, jogando o corpo um pouco para trás.

- É, que seja. – Harley respondeu abanando a mão, parando de frente para Pamela.

- Todas suas roupas estão no closet. – Pamela apontou para a porta a direita, e Harley olhou para aquela direção. – Seu baneiro está a esquerda, e todos os controles estão nas poltronas.

Harley ergueu uma sobrancelha, voltando a olhar para Isley.

- Controles?

- Ar condicionado, luzes do quarto, janelas, televisão do banheiro...

- Uma televisão no banheiro?!

Pamela ergue uma sobrancelha, parecendo não entender a confusão de Harley. Ela não teve tempo para responder, já que sentiu ouviu o som de seu celular tocando no quarto ao lado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Miss Thorn - harlivyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora