Capítulo 8

272 22 92
                                    

𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨̃𝐞𝐬...

◇———————○□○———————◇

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

◇———————○□○———————◇

𝐆𝐢𝐲𝐮:

Não achei que eu fosse fazer isso, mas... ver Shinobu naquela situação me fez emprestar meu próprio guarda-chuva a ela. Eu sei, é estranho - é estranho até demais - , porém, não pude evitar. Enfim, como meu carro já havia chegado, fui direto em sua direção, buscando não tomar muita chuva no decorrer do caminho. Entrei no carro sem me importar muito com o pouco de água que havia caído sobre mim, afinal, não fazia diferença.

~

O caminho para casa fora silêncioso, não falei uma palavra sequer, já que fiquei simplesmente concentrado na música em meus fones de ouvido. Não estava no clima para conversar. Na verdade, nunca estou no clima para fazer nada. Apenas queria chegar logo em casa e me trancar no meu quarto pelo resto do dia. Porém, para o meu azar, não foi bem isso o que aconteceu. Ao chegar, passei por aquela grande porta que levava à sala de estar e pela primeira vez - talvez em toda a minha vida - todos estavam em casa. Minha mãe, meu pai e Tsutako, todos sentados no sofá, como se realmente fossem uma família. Isso me surpreendeu tanto que tive que parar pra observar aquela situação.

– Giyu, querido. Você chegou.
– Oi mãe... o que que tá acontecendo aqui?
– Bem, nós precisamos conversar com vocês dois.

Ah, merda. Isso com certeza viria a se tornar um problema. Um grande problema. Adentrei um pouco mais o cômodo, minha mãe me pediu para que me sentasse e, bem, fui obrigado a fazer o que ela pediu. Quem não respeita a própria mãe só pode ser louco. Enfim, me sentei no sofá, ao lado de Tsutako para ouvir o que eles tinham a nos dizer.

– Primeiro, Tsutako. – Minha mãe começou. – Ouvi dizer que você está se saindo muito bem na sua faculdade de medicina. Continue assim.
– Obrigada mãe.
– Agora, Giyu... – Foi a vez de meu pai. – Deve saber que futuramente vai herdar a empresa. Precisa se preparar. Você já está no último ano do ensino médio. Pode decidir o que vai cursar, desde que seja benéfico pros nossos negócios.

Não. Isso não. Odeio conversas sobre os negócios de família. Meu pai fundou a sua própria empresa de eletrônicos há cinco anos e desde então, ela só vem crescendo mais e mais. Sei que devia ficar empolgado em herdar a empresa e passar a ser dono dela, mas... não consigo me imaginar mandando em um bilhão de funcionários, ficar o dia todo no escritório, participar de reuniões chatas, fazer viagens longas e cansativas apenas para resolver assuntos que não têm nada a ver comigo... seria um saco, não seria? Por que logo eu, que sou o mais novo, tenho que assumir toda essa responsabilidade? Não tem como ficar pior, certo?

𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞? - 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz