⊱ sette ; madre natura

673 67 34
                                    

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER — CANADÁ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER — CANADÁ]

— Acho que devíamos chamar alguém.

Rosé olhou para Suzy com um olhar completamente incrédulo. Ela não podia estar realmente falando sério.

Aquilo não era uma possibilidade real.

— Suzy. Olhe pra nós duas. Estamos com cheiro de vinho, com a arma do crime na cena. Não tem como chamar alguém aqui pra ajudar a gente. — respondeu a loira se aproximando da máquina. — Não pode ser tão difícil assim. Eu tenho certeza disso!

Bae não tinha um pensamento razoável sequer dentro da própria cabeça naquele momento, isso sendo modesta consigo mesma. Quando o assunto era exercer tarefas domésticas, ela mal sabia como agir.

Crescer dentro do luxo tinha tornando-a uma alienada por completo. Ela não podia negar aquele fato.

Era inevitável.

E ainda tinha o fator de estar com álcool dentro da cabeça, ela mal estava estava funcionando direito para ter que pensar de forma coerente naquele momento.

— E você mesma disse que não deve ser tão difícil assim. — recordou Park olhando para ela pela segunda vez.

A mais velha não estava muito confiante disso. Nem fazia a menor ideia do motivo pelo qual tinha dito aquilo em primeiro lugar.

Ela nunca sequer tinha chegado perto o suficiente de uma máquina de lavar para entender qual era o seu funcionamento correto, e em um nível de humilhação, ela imaginava que o momento atual se enquadrava no mais alto.

Apesar de que ela sabia que ninguém no fundo esperava qualquer coisa de uma bilionária.

— Bom, deve ter um manual de instrução por aqui, né? — sugeriu olhando para os lados, convicta das próprias palavras porque ela queria realmente acreditar nelas. — Quero dizer, olhe só. É um acampamento para riquinhos, tenho certeza que pelo menos 95% das pessoas aqui também não sabem como ligar uma máquina de lavar.

Rosé assistia toda aquela cena com um olhar de desespero. Elas estavam enfrentando o mesmo problema, afinal nenhuma das duas realmente sabia como lidar com aquela situação.

Quão humilhante era aquilo? Em uma escala de 0 a 10?

Provavelmente 11.

Fala sério, até pra uma bilionária isso aqui é o mínimo. Tenho certeza que se eu ligar pra Alice agora e pedir ajuda ela vai rir da minha cara. Pensou a loira, ajeitando os fios de cabelo que estavam bagunçandos.

(Until) I Found Her Where stories live. Discover now