3.3

14K 983 579
                                    

(aviso rápido e importante se vc tem menos de 16 anos e esta lendo isso não me responsabilizo pelo o que ira ler)

(eu não sei muita coisa de masturbação me desculpem se tiver chato e não tiver aquele negocio todo, realmente tentei)

Eu estava flácido ainda, mas não queria dizer que eu não podia me excitar, porque seria difícil, não se excitar tendo Louis Tomlinson disposto a chupar você. Talvez, sorte não definiria o que eu tinha, afinal. Era para poucos e Louis era somente meu. Lambeu os lábios e me deu um sorriso, e beijou meu peitoral desnudo. Lambendo até a minha virilha e mordeu, fazendo que eu gemesse e colocasse a mão em sua cabeça forçado mais para baixo.

Louis tirou minhas mãos e começou a tirar sua blusa, mostrando sua barriga lisa e me dando visão de seu mamilo eriçado. Ele queria tanto chupá-los. Logo tratando de tirar a própria calça virou o copo mostrando sua calcinha enfiada em sua bunda, era vermelha. Deus, era isso que eu estava vendo, na minha frente.

ー Você quer isso, Harry? ー apalpou a própria bunda dando um tapa forte com sua mão tão pequena, isso me deixava excitado, eu já estava hipnotizado com aquela visão na minha frente, queria tanto tocar, mas Louis poderia desistir e não era isso que eu queria. Eu assenti, lambendo meus lábios. ー É uma pena, porque você não vai ter! ー se ajoelhou e ficou com seu rosto perto de meu pau, que ficou difícil não ficar duro depois desses pequenos detalhes e provocação de Louis.

Sua mãozinha começou a fazer movimentos lentos para cima e para baixo, me olhava com ar de inocência que nem parecia que estava preste a chupar um pau.

Louis abriu a boca em formato oval, chupou minha glande com força, em ato impulsivo minhas mãos foram para o seu cabelo e minha cabeça para trás, não por muito tempo. Não perderia ver Louis daquele jeito, tão bonito, me chupando.

Lambeu todo meu pau até as bolas, chupando-as também. Estava me fazendo arrepiar e gemer seu nome. Eu só queria sua boca chupando todo meu pau, com aquela boca quente.

E foi isso que ele fez, engoliu o meu pau, o quanto ele pode, fazendo com que eu quase engasgasse, mas ele continuava mesmo assim, deixando o resto que não cabia em sua boca com ajuda de sua mãozinha mão masturbando, ele estava tão bonito com os lábios rubros, com sua bunda levantada para cima.

ー Louis ー comecei a chamar seu nome, já perdendo o folego quando ele enfiou tudo, tudo mesmo. Eu pude sentir sua garganta, e ele fazia movimentos com a boca enfiando tudo. Logo puxei o cabelo de Louis fazendo sua boca perder o contato com meu membro, saindo um som tanto que erótico.

ー Deixe-me foder você, amor? ー coloquei seu corpo em cima do meu corpo e o beijei, esfregando nossos corpos nus com exceção de seu membro ainda coberto pela calcinha. O beijo estava salgado, e eu não queria separar nossas bocas, mas Louis fez. Saiu de cima de mim.

ー Goze na minha cara ー Pediu já tirando sua calcinha liberando seu membro mediano rosado pingando pré-gozo.

Levei aquilo como um não.

Levantei-me, Louis se posicionou de joelhos começando a se masturbar. Eu podia muito bem foder ele, como eu podia. Fiz o mesmo, fazendo movimentos de cima a baixo com minhas mãos que comparadas com as de Louis, eram grandes. Por todo meu pau começando a me masturbar rapidamente e olhar para baixo, vendo Louis fazendo o mesmo.

Olhou para mim.

ー Por Deus, Louis ー comecei a me masturbar com mais velocidade ainda e Louis continuo olhando para mim, com sua boca aberta.

Louis lambeu um de seus dedos e os colocou em sua entrada, Jesus Cristo.

ー Harry ー gemeu meu nome de boca aberta, era tanto pecado em uma pessoa só, em ouvir os gemidos de Louis e a velocidade que eu me masturbava o líquido foi para o rosto lindo de Louis deixando ainda mais bonito com meu gozo.

ー Daddy ー foi o que fez para Louis gozar no chão.

(preciso melhorar, eu ando meio inferrujada em fazer essas coisas sabe, eu ja fui muito boa nisso, agora tô na merda).

(me desculpem os erros e se nao gostarem eu fiz o que pude ate ver vídeo porno eu vi, coisa que eu faço sempre mas ne)

(vca gostam de pastel?)

OBRIGADO PELOS 12K e 2K DE VOTOS MUITO OBRIGADO E SO UM AVISO

A FIC TA ACABANDO.

V{.

Pervert | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora