26. editado

356 30 14
                                    

Um cheiro doce invadiu as minhas narinas quando acordei, sorri por me lembrar que esse cheiro era do jason, que se encontrava com os braços em volta da minha cintura. Abri os olhos lentamente olhando-o por cima do ombro. OS Seus cabelos estavam despenteados, mas de uma forma sexy, e a sua boca levemente aberta mostrando melhor a sua argola no lábio inferior. Uma súbita vontade de o beijar apoderou-se sobre mim e virei-me ficando de frente para sua cara ainda sem tirar o seu braço sobre mim. Acariciei a sua bochecha que estava exposta. Não consegui conter e ri-me quando ele enrugou o nariz, mas ainda assim sem despertar do seu sono. "fofo" pensei apreciando-o. Larguei a sua bochecha e fui em direção ao seu cabelo sentindo os seus finos cabelos entre os meus dedos.

"Bom dia" a sua voz rouca fez-se ouvir em um tom baixo.

Rapidamente tirei a minha mão dos seus cabelos e e olhei-o. Senti a vergonha a crescer a cada segundo que se passava e os seus olhos postos em mim, só pioravam a situação. Acabei por desviar o olhar, o que o fez rir.

"Há coisas que nunca mudam..." falou tirando uma mão da minha cintura levantando-me o queixo fazendo-me olhá-lo.

"Bom dia." sussurrei olhando-o nos olhos. Se não fosse morena com certeza neste momento as minhas bochechas iam parecer dois pimentões. Ele mantinha a sua mão pousada por baixo do meu queixo e foi se aproximando, em meros segundos os seus lábios invadiram os meus num beijo calmo e sereno, a sua mão deixou o meu queixo e foi para a minha bochecha acariciando-a de leve e a minha mão foi para os sus cabelos puxando de leve fazendo-o gemer baixinho. Larguei-o nesse mesmo momento afastando- me dele e ele olhou-me confuso.

"Desculpa! não te queria magoar." disse aflita ajeitando-me vendo-o a fazer uma cara esquisita. Em seguida ele riu-se deixando-me visivelmente confusa.

"Estás-te a rir de quê?" perguntei.
"És tão inocente Indiana!" continuou a rir-se

"Tu não me magoaste." pousou por um segundo. " foi excitante o que fizeste!" disse acariciando-me na bochecha.

"oh..." disse e a vergonha apoderou-se de mim como sempre. Tentei fugir pegando no telemóvel e vendo as horas. Quando o desbloqueei vi que eram cerca de dez horas, Sai dos seus braços e levantei-me.

"São dez horas, vou só tomar um banho e depois faço o pequeno-almoço!" disse já de pé.

Ia em direção a casa de banho quando uns braços envolvem o meu corpo puxando-me para si. Rodei virando-me para a pessoa que me abraçava, que eu sabia tão bem quem era.

"Sim jason?" Perguntei olhando para cima pois embora fosse alta ele conseguia ser mais do que eu.

"Precisas de ajuda?" mostrou o seu sorriso mais tarado.

"Não Mccall, não preciso de ajuda." empurrei-o virando-me novamente em direção a casa de banho, mas novamente fui puxada para os seus braços fazendo-me revirar os olhos e um sorriso escapar dos meus lábios.

"Não me revires os olhos Indiana! Disse mandão. "Posso ir tomar banho?" disse olhando-o seria.

"Podes." largou-me permitindo-me pegar uma roupa interior umas leggins pretas e uma t- shirt dos Ramones também preta.

Fechei a porta a chaves como na noite anterior quando me lembrei do que ele tinha dito quando me vim mudar na noite anterior. Liguei o chuveiro deixando a água aquecer e comecei por despir-me, quando coloquei a roupa na sexta olhei para a porta e lembrei-me da pequena abertura da porta e coloquei uma pequena toalha tapando-o, não vá ele espreitar também por lá. Tentei despachar-me o mais rápido que consegui para não deixar-lo muito tempo sozinho.

Quando acabei de me vestir destranquei a porta, ainda secando o cabelo. Justin encontrava-se sentado na minha cama mexendo no telemóvel, mas quando cheguei á porta ele olhou-me e sorriu. Deixei o cabelo secar naturalmente e segui para a porta do quarto.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now