Capítulo 24

208 32 42
                                    

Dilara estava deitada na cama ,segurando seu filho de três meses de vida enquanto alimentava com o leite materno.
Aslan estava deitado nos braços de Dilara ,seu pequeno rosto
curioso e curvado em direção ao seio da mãe. Seus olhinhos ,
imensamente fofos e brilhantes,se mantinham abertos enquanto ele sugava o leite com voracidade. A cada sucção ,um pequeno barulhinho escapavam de sua boca,ressoando no silêncio do quarto.

Apesar das lembranças dolorosas que a assombravam e da luta interna que enfrentava,Dilara se esforçava para desfrutar daquele momento de conexão com seu filho, trazendo uma mistura de amor ,felicidade e também um leve toque de tristeza .

Enquanto o bebê sugava o leite dos seios,a porta do quarto se abriu bruscamente e Reis adentrou na companhia de uma mulher de meia idade.Dilara imediatamente desviou o olhar da criança e fitou o rosto do seu marido,mantendo a expressão impassível.A presença de Reis fez com que memórias traumáticas ressurgissem nela ,apertando seu coração com uma dolorosa sensação de angústia e revolta.

Reis adentrou o quarto com passos silenciosos e seu olhar se fixou em Dilara, que estava deitada na cama,amamentando seu filho .Em respeito à intimidade daquele momento,ele preferiu se manter em silêncio, observando discretamente os seios expostos durante a amamentação.No entanto,percebendo o desconforto de Dilara,ele prontamente desviou seu olhar e começou a se comunicar com uma mulher que acabara de entrar no quarto.Reis informou a Dilara que ela seria a babá do pequeno Aslan.

—Eu me chamo Sanem , será um prazer cuidar do seu filho .

Dilara estava apreensiva ,
com medo das possíveis reações do homem diante do que ela estava prestes a dizer.Ela não queria que seu filho tivesse uma babá,ela mesma poderia ser capaz de cuidar do filho .Pensou em sua mãe, Azru ,ela poderia lhe ajudar com a criação do pequeno Aslan.Isso seria bom para a convivência entre ela e o filho ,Azru é uma mulher muito sábia,ajudaria a filha superar seus traumas.

—Reis , precisamos conversar sobre algo importante.

—O que é tão urgente,Dilara ? espero que seja algo sério para me interromper assim .

—É sobre a babá que você contratou para o nosso filho.Eu...Eu não acho que seja necessário.

—Como assim ? Por que não acha necessário ?ela é uma profissional qualificada !

—Eu sei que ela é qualificada,mas...Eu queria te dizer que minha mãe, Azru ,pode nos ajudar a cuidar do bebê.Ela é experiente, já criou filhos e ....

—Não vou deixar você me enganar,Dilara.Tem algo por trás dessa ideia descabida de tirar a babá.Você está planejando alguma fuga , não é ?

Sanem abaixou a cabeça um pouco desconfortável em estar nesse ambiente de intrigas.O silêncio dela diante da má conduta de Reis ,e por ter sido contratada por ele ,lhe dava certeza que ela não moveria uma palha para tentar ajudar Dilara escapar.

—O que ? Reis ,eu juro que não estou planejando nada ! Eu só acho que minha mãe pode ser uma ótima ajuda,nada mais !

—Você espera que eu acredite nisso ?Eu sei como você é astuta, Dilara.Não pretendo cair em suas armações.

Dilara sentiu seu coração acelerar diante das acusações de Reis .Ela sabia que não poderia revelar seus verdadeiros medos,nem mesmo sobre os planos tenebrosos que ela suspeitava que Reis tinha em mente para ela.

—Reis ,por favor, confia em mim .Azru é minha mãe ,eu sei que posso contar com ela .Nós podemos manter a babá para nós auxiliar,mas pense na relação que nosso filho pode ter com a avó .

Ignorando totalmente a presença da babá ele demandou dizendo :

—Você quer dar conselhos sobre
relacionamentos agora ?Eu sou o pai ,eu sei o que é melhor para o nosso filho .

O Véu da Violência +18 Where stories live. Discover now