Capítulo 1

1K 99 48
                                    

Primeiro capítulo capítulo dessa nova história marcada por  dores e tragédias.

Dilara Kurt terminou de vestir seu uniforme,uma saia azul marinho colada ao corpo e camisa azul claro de botões,os cabelos sempre penteados, preso em um coque

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Dilara Kurt terminou de vestir seu uniforme,uma saia azul marinho colada ao corpo e camisa azul claro de botões,os cabelos sempre penteados, preso em um coque. Ela era linda e desejável,tinha olhos castanhos,grandes e redondos,um rosto tão belo comparado ao de um anjo.Desejada por muitos,porém,apenas um poderia tê-la,seu noivo Tabor,um jovem carpinteiro muito bonito.

Ela é filha de pais humildes que trabalham há anos na mansão Karadeniz,a qual foi herdada pelos filhos do falecido dono da mansão. Ela tem ao todo 14 divisões e 4 andar ,pode ser um palácio para alguns .

Dilara nasceu numa pequena vila próxima a mansão .Ela mora numa casa modesta à qual pertence a família Karadeniz ,uma casa construída com pedras cinzas ,um espaço um pouco grande para três pessoas morarem. Sua mãe é a cozinheira da mansão assim como outros funcionários e seu pai um homem coxo qual anda se apoiando em uma das pernas.Mesmo assim consegue trabalhar na parte de jardinagem com outros funcionários.

Aslan Karadeniz,um homem bonito de 35 anos nutrir uma paixão avassaladora por Dilara,contudo é rejeitado todas as vezes que se aproxima.

Dilara havia sido avisada que Aslan desejava tomar seu desjejum no jardim,ela segurou uma bandeja com seu café da manhã e levou até o homem.Dilara repousou a bandeja sobre a mesa depositando os quitutes.

—Você é uma ótima doméstica...—disse Aslan pegando um pedaço do bolo e levou a boca .—Você que fez ?—indagou enquanto mastigava.

—Sim senhor Aslan .

—São ótimos.Aliás ,tudo que você faz é uma delícia.—disparou em duplo sentido,deixando-a constrangida.

—Com licença.—Aslan segurou seu braço a impedindo de sair.—Preciso voltar a minha tarefa senhor .

—Não ,tome o café junto comigo, está dispensada de suas outras obrigações.

—Agradeço o convite mas terei que recusa-lo .

Aslan entrou na frente da moça,Dilara não conseguia esconder o medo .

—Não faça isso , não me rejeite ,assim você me deixa louco .—disse ele tentando beijar-la ,
porém ,ela lhe acerta uma bofetada na cara .

—Seu atrevido.
—resmungou

—Nossa ! Isso doeu muito Dilara.—disse apoiando as mãos no local atingido.—Imagina se resolvesse de última hora mandar toda sua família embora ?—ameaçou .

—Não faz isso...

—Adoro vê-la assim , amedrontada.—falou ele retirando as mãos do
rosto.

—Dilara !—Chamou a governanta da casa ,uma mulher que trabalha a anos na mansão ,bem antes de Aslan nascer.—Sua mãe está lhe procurando.—afirmou ao encurtar a distância.

O Véu da Violência +18 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن