Capítulo 2

628 71 46
                                    

Dilara e Tabor estavam sentados no banco de madeira feito por ele ,que balançava suavemente para frente e para trás ,dando uma sensação tranquila e relaxante .

Ele beijo o rosto de Dilara enquanto observava as estrelas,esse lugar era tão lindo.Uma vila muito bem cuidado onde morava várias pessoas, parecia uma vila medieval.

Dilara ainda era virgem, esperaria o casamento para perder a virgindade, Tabor já havia tido alguns relacionamentos antes de firma um compromisso com ela ,todavia, achava encantador a idéia de esperar o casamento para ter sua primeira relação sexual.

—Um dia teremos muitos filhos meu amor, e seremos muito feliz,mas do que agora.

Dilara forçou um sorriso amarelo.

—Espero muito para esse dia, será o dia mais feliz da minha vida .Ainda bem que nosso casamento ocorrerá daqui a 5 meses , tudo irá melhorar .

Os dois se beijam ,apenas beijos casto sem mão boba ou algo do tipo. Tabor respeitava o limite do corpo de sua amada .Ambos estavam em frente a casa qual futuramente moraria até conseguir dinheiro o suficiente para comprar uma casa na cidade.

Aslan estava em seu carro ao longe observando o casal feliz,naquele momento queria ser ele para poder beijar aqueles lábios e se amado como ela o ama. Sentiu inveja e isso não era um bom sinal, Dilara tinha que ser dele se não morreria, adoeceria.

Depois de namorar bastante Tabor levou Dilara até sua casa, onde se despediram com um beijo. Antes de entrar, o pai dela já haviam se recolhido ,entretanto, sua mãe Azru estava acordada e viu quando a filha chegou.

—Onde estava até essa hora mocinha ?

—Com meu noivo mamãe.

—Vir pela janela quando ele te trouxe até aqui .—Azru tocou no rosto da filha acariciando.—Você é linda meu amor...—ela ficou séria de repente. —Por acaso Aslan anda te assediando ?

—Nunca mamãe é apenas impressão sua.

—Eu não sou cega ,vejo os olhares dele para você ,todos da casa chegaram até comentar sobre um suposto envolvimento entre vocês dois.

—Jamais trairia Tabor ,ele é o amor da minha vida.

—Eu sei,mas toma cuidado e evita ficar sozinha com Aslan . Bom ,era só isso, agora vá tomar um banho e dormir.

Azru lhe da um celinho na testa e liberou a filha para o quarto o qual ela se despiu tomou um banho e lembrou de todas as vezes que foi assediada por Aslan .Esse homem não tem limites ,vive perseguindo a pobre Dilara mesmo a moça nunca ter dado abertura a esse sujeito.

Após um banho ela voltou para o quarto vestiu sua camisola ,
ajoelhou e agradeceu a Deus por mais um dia de vida. Toda essa tortura psicológica durará em curto prazo já que logo se casará com Tabor e não precisará trabalhar na mansão daquele crápula. Então, depois de horas entrou de baixo da coberta e adormeceu.

 Então, depois de horas entrou de baixo da coberta e adormeceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Véu da Violência +18 Where stories live. Discover now