[01] Virada de Estação

240 17 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em 20 de julho de 2011 acabei me afastando mais cedo do que queria como uma profissional em patinação e isso estragou a porra da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Em 20 de julho de 2011 acabei me afastando mais cedo do que queria como uma profissional em patinação e isso estragou a porra da minha vida.

Me lembro das luzes atrapalhavam a minha visão, meus passos continuaram no ritmo da música enquanto escutei gritos de expectativas para o final da minha apresentação. Era uma competição nacional, patinadores do Japão todo concorrendo para que apenas três chegassem ao pódio, respirei fundo girando e deslizando meus pés como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Era para estar sendo fácil se eu não estivesse com uma puta lesão depois de passar horas e horas treinando ontem para que tudo saísse perfeitamente, fechei meus olhos querendo conseguir forças para dar o salto final.

Um tree turn e após isso me impulsionei para executar um toe loop mas ao tentar fazer isso perdi as forças nos pés e em menos de dois segundos a lâmina do patins rasgou minha perna fazendo com que eu caísse gritando de costas, gritando de dor.

Não me lembro de muita coisa após isso, afinal, a luz voltou a me incomodar mas logo tudo ficou escuro.

1 ano depois

Entro na festa na casa de Kuroo, era seu aniversário de dezoito anos e uma comemoração também para nós que chegamos a metade do terceiro ano. Ajeitei minha jaqueta enquanto passava pelo ambiente enfeitados por luzes coloridas, cheiro de maconha e adolescentes se pegando em todo canto, busquei pelo meu amigo na procura daquilo que eu mais queria para aliviar meu estresse.

Vi os cabelos negros na cozinha, encostado na bancada com a camisa aberta deixando tronco malhado t a vista de qualquer uma, revirei meus olhos com seu exibicionismo e me aproximei jogando uma garota que estava perto dele para longe.

⸺ Epa, quanta brutalidade ⸺ escutei ele gritar por conta da música e dei um sorrisinho⸺ e que gatinha... ⸺ li seus lábios quando seus olhos focaram no decote dos meus seios, levantei seu queixo com meu dedo e mostrei a língua, me aproximei um pouco mais.

⸺ Preciso daquilo ⸺ sussurro próximo ao seu ouvido e ficamos com os rostos próximos demais⸺ já passei o dinheiro pra você..

⸺ Hmm, indo bem ao ponto não é? ⸺ sussurrou de volta e o acompanhei colocar a mão no bolso pegando algo, vejo um saquinho com balas coloridas surgir em minha visão e acabei sorrindo ainda mais⸺ 'tá aqui, sua diversão pra noite toda ⸺ mordi meus lábios vendo ele levar uma até a própria língua e me olhar convidativo. Apenas dei um risinho enquanto levava minha mão até seu pescoço e aproximando meu rosto do dele, rocei nossos lábios e me afastei quando ele avançou para me beijar, senti suas mãos me segurarem e logo seus lábios estavam juntos aos meus.

ᴛᴡᴇɴᴛʏ ᴏɴᴇ |  ᴏɪᴋᴀᴡᴀ ᴛᴏᴏʀᴜWhere stories live. Discover now