OITO

3.1K 260 88
                                    

📍Ponto de Vista, S/n. São Paulo.

Parecia ser mais complicado do que parece. Eu mal tinha sido contratado e já fui demitida.

Queria sentar e dar uma pensada, mas eu não tinha tempo! Tenho contas para pagar, não posso sentar e ficar esperando uma oportunidade de emprego cair no meu colo.

Mãe ❤️

Bom dia mãe
Tudo bem ?
Teria como a gente conversar?

Bom dia filha
Tudo bem aqui sim!
E com você?
Podemos almoçar, pode ser?

Claro!
Ma manda o restaurante que a senhora vai querer ir!

Era melhor já jogar a real para ela.

Conselho de mãe é o melhor de todos!

- Como assim, S/n? Demitida?" Largou o garfo. "Por qual motivo?"

- Tinha, tem um jogador que ele me odiava, por qual motivo eu já não sei! Mas, uma noite antes de eu ser demitida, ele me mandou mensagem querendo que eu fosse até onde ele estava, pelo jeito que era as mensagens, era pra satisfazer ele, eu briguei com ele e bloqueie, no outro dia a Leila me demitiu, ele contou pra ele, eu eu neguei atendimento a ele!"

- E por que você não foi até ele? Ele não iria pagar até a passagem?" Me encarou. "As vezes para nòs mulheres, só dormido com alguns  homens para conseguir algo na vida." Encarei ela de volta.

- Não vou dormi com nenhum homem! Vou conseguir tudo por mérito meu!"

- Não fica brava comigo! Mas, é a realidade. Sinto muito filha."

Por um momento eu resolvi acraditar nela. Iria ter que ir me rastejando até o Richard para conseguir meu emprego de volta.

Quando voltei ao meu apartamento, me sentei e liguei meu notebook, nossa em pensar que eu parcelei ele em 24x e paguei somente 3, me dava um certo nervosismo. Nem 22 anos direito e já iria estar com o nome no Serasa.

Mandei mensagem para alguns conhecidos, se tinha alguma vaga. Mas, com o tempo tudo iria se ajeitar.

📍Ponto de Vista, Richard Rios, São Paulo.

- Já assinou?" Natália parou na minha frente.

- Ainda não!" Me levantei. Me aproximei e dela e segurei seu rosto. "Você é o amor da minha vida! Me da mais uma chance, em?" Beijei seu pescoço, sentindo sua pele se arrepiar. "Olha como você fica, ainda é louca por mim!" Mordi seu pescoço. "Não vai conseguir ficar longe de mim por muito tempo, então é melhor nem assinar isso!"

- Dorme comigo?" Me olhou.

- Claro que eu durmo! Vou fazer bem mais que isso!" Agarrei seu corpo, subindo as escadas da casa.

08:34

Me levantei pé por pé, Natália tinha dormido antes das 4 e ferrado no sono. Por mais que eu tivesse gostado da noite, tava louco para chegar no Ct e incomodar a S/n. Eu gostava de ver ela nervosa, mas, primeiramente iria pedir desculpas pelas minha mensagens a algumas noites anteriores.

- 𝚂𝙾𝙵𝚃𝙰𝙲𝙾𝚁𝙴 📎 Richard RiosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora