* Don't kiss! *

166 8 3
                                    

/905 palavras/  capa não é de minha autoria, /capa feita por @X_hchicbee /

💭🗯Personagens com fala/ Izuku( katsuki ( katsu ( Zumi / ✒️

Narrador: observador

OBS: esse One-Shot pode conter erros de gramática 🍓🖋 além disso é meu primeiro One shot ;3
____________________________________________

A pequena garota esverdeada seguia sua mãe pelas pupilas de jade, ela observou a matriarca ir até a seu pai que estava com os talheres metálicos - que chamaram atenção da sardenta - e pratos brancos com migalhas de comida que deixava o prato sujo. Sua mãe chegou perto do pai indo lhe dar um beijo de agradecimento por recolher os talheres, enquanto dois pequenos bebês ficava esperando o beijo do casal. Katsuki ao perceber o seu marido se aproximando para lhe beijar, consegui sentir um aroma ruim saído da boca de seu ômega, fazendo seu nariz se contorcer.

Katsuki: Não me beije! Você ainda não escovou a merda do seus dentes, você tá com bafo! - exclamou o loiro cinzento.

Izuku ficou em choque, seu alfa nunca avia recusado seu beijo, izuku sabia que eles pararam de fazer coisas "normais" para um casal por causa das crianças, a única coisa que tinha era um beijinho o outro mas Katsuki queria parar com isso também? Katsuki e Izuku andavam para caminhos opostos irritados, uma esverdeada e um loiro de alguns anos testemunharam a cena tristes.

O pequeno loiro se aproximou da cadeira da sua irmãzinha - Zumi é a favorita de Katsu -  para tentar pegá-la, aquela cadeira era uma droga! Só depois de alguns minutos o loiro conseguiu tirar a Sardenha de lá. Katsu levou sua irmã até a sala para falar sobre o plano de para seu pai reconquista a mãe.

Katsu: Zumi, uque agente faz... Mama tá baba, e Papa também..hmm - Katsu inconsciente mente começou a murmurar feito a Izuku, o que fez Zumi dar uma careta, aproveitando que o irmão estava desatento, a pequena começou a procurar sua mãe, achando a mesma no pé da escada murmurando coisas inaudíveis.

Zumi:BahhAaaa!Hmm - a sardenta se mexia e gritava coisas sem sentido para receber a atenção de sua mãe que aos poucos saia do seu mundo imaginário.

Izuku: há? - o dono dos olhos de jade olha para o lado vendo uma pequena garota de cabelos verdes, sardas que pareciam pequenos respingos de canela encima daquelas duas bolinhas rosadas chamadas bochechas , seus olhos grandes e verdes. Igual a mãe. - meu amor o que você faz nesse chão gelado? Vem aqui - disse pegando a garotinha - esta com fome? - dizia o esverdeado mais velho olhando para a pequena garota que tocava os seios da genitora com suas mãozinhas gordas - calma, você tá muito agitada hoje.

Zumi se segurava para não cair no sono com o toque quente de sua mãe que poderia fazer alguém dormir por anos só do esverdeado tocar com a palma em alguém, mas a pequena tinha que ter seu plano em prática, não podia contar com seus irmãos para quase nada. Zumi começou a sentir um cheiro delicioso de flores doces e caramelo com café, com essa combinação deduziu ser o quarto de seus pais, o quarto tinha um coloração entre branco, marrom, e preto. O esverdeado levou a pequena menina até a cama, deixando-a em seu colo com um braço e o outro ele levantava um pouco sua camisa, revelando seus seios cheios de leite materno que chamaram a atenção da menor, seu plano estava indo como o planejado. A pequena levou sua boquinha rosada ao peito de sua mãe, asim que a pequena sentiu-o contato ela mordeu com força os botões rosa de suam mãe, fazendo ela gritar de dor e surpresa. Depois do grito só se escutava passos pesados e rápidos indo ao quarto do casal.

Katsuki: DEKU! Deku você tá bem?! Eu ouvi você- ele avia sido interrompido

Izuku: shhh.. Eu to bem sim, Zumi me mordeu, ela nunca mordeu tão forte assim - disse massageando com cuidado o botão mordido.

Katsuki soltou um suspiro aliviado que seu parceiro estava bem - você me deu um susto pra porra Deku - katsuki ia abraçar o esverdeado mas foi impedido.

Izuku: não Kachan você não pode me abraçar porque eu to com bafo, lembra? - disse o sargento com raiva.

Katsuki: Deku... Eu sei que você tá chateado porque agente nem dormindo tá direito por causa das patrulhas, das crianças, a casa, mas você não precisa ficar chateado comigo por causa disso, eu também to muito sobrecarregado com tudo isso e eu te entendo - o loiro levou sua mão pra a bochecha do esverdeado acariciando-a com o polegar - tudo isso é muita coisa pra gente, desculpa tá?... Eu também tenho que parar de ficar com raiva de tudo... - o moreno ia sair, mas parou a sentir os lábios  do esverdeado nos dele.

Izuku: Você também não escovou os dentes bobinho - disse separando os labios do marido - até que você tem um gosto bom de-HAA! - O esverdeado gritou ao sentir seu alfa indo para cima do esverdeado. Zumi por outro lado estava sentada na cama encarando seus pais rindo e se-divertindo, a Sardenta começou a bater as mãozinhas enquanto ria.

Zumi: hahahaha - Zumi ria com uma risada gostosa, fazendo o casal a olhar com felicidade - Mhhnama, pahhaap, Mann, paa, Mama Papa! - ao ouvir isso os olhos do esverdeado maior se cristalizaram pelas lágrimas próximas.

Izuku: KACHAN ELA FALO, ZUMI FALOU!! - disse o esverdeado saindo de baixo do alfa para abraçar a pequena garota.

Katsuki: tá vendo? Nem tudo é tão ruim - dice se aproximando do abraço fazendo carinho no topo da cabeça da filha - Zumi é muito inteligente mesmos, não é? Deve ter puxado a mãe - disse beijando o ômega apaixonadamente.
.

. Fim..

.












Don't Kiss!!  ✒🧡One-shot💚✒Where stories live. Discover now