Estamos entendidas?

45 6 7
                                    

Jinx pov:

- Oh céus, por que tinha que acabar tão rápido? - Suspirei enquanto esperava Luxanna pagar a conta do que consumimos. - Poderiam enrolar um pouco mais com os fogos...

- O que está sussurrando aí em? Senhorita Jinx... - Disse Luxanna simplesmente brotando atrás de mim.

- AH!!... nada... - Respondi puxando a maior quantidade de ar que podia para meus pulmões. - Por favor não me assuste mais assim.

- Haha, você está toda vermelha Jinxye haha - Comentou com um sorriso no rosto. - Tá bom, não faço mais.

- Acho bom, não deveria me assustar depois de me apresentar uma noite como essa.

- Não mesmo? Eu vi que você mal olhou para os fogos... Jinjin.

- Jinjin? O que é isso? Um novo apelido? - Digo incrédula. - Está me dando mais um apelido Luxanna?

- Amigas de bar, não é assim que funciona? Haha

- Talvez seja assim mesmo... - Eu gostaria de pensar em um novo apelido para ela, mas logo vi uma mulher (bem apressada por sinal) encostar no ombro de Luxanna, tomando sua atenção para si.

- Senhorita Crowguard, finalmente te encontrei... - Ela respirava rápido e sem pausas, parecia ter corrido muito até aquele momento. - Se não for muita ousadia, eu poderia beber um copo de água? - Perguntou juntando os braços na frente do corpo e curvando a cabeça em sinal de respeito.

- Ah... Claro, mas, Andrea, o que faz aqui? Já não deveria estar no hospital? - Perguntou Luxanna confusa e preocupada.

- Infelizmente eu não consegui hoje... Sua mãe pediu para que eu buscasse pela senhorita e eu... - Ela estava realmente muito cansada, havia perdido a postura e apoiado as mãos sobre os joelhos.

- Certo... - Disse Luxanna pegando sua carteira. - Vou comprar uma água para você, espere aqui. - Assim que Lux saiu, a garota levantou a cabeça e respirou fundo, parecia não ter notado minha presença ali. Bom, até ela perceber que eu a encarava.

- Eu sinto muito, estava conversando com a senhorita Crowguard certo? - Perguntou diretamente a mim. - Eu gostaria de me desculpar por interromper a conversa.

- Ah, não, não. Já havíamos acabado. - Digo com certa vergonha. - Você parece bem cansada, não gostaria de se sentar? - Digo indicando a cadeira mais próxima de minha visão.

- Não, estou bem, muito obrigada.

- Ah, está bem então... - Que vergonha...

- Aqui Andrea. - Disse Luxanna entregando o copo de água para a garota. - Quando terminar, pode me explicar o motivo de minha mãe lhe mandar atrás de mim. - Disse séria, era estranho mas essa não se parecia a mesma Lux com quem eu passei o dia... Ela parece tão polida.

- Sim senhora. - Respondeu rápida e ansiosa para levar a bebida aos lábios, a menina estava tão cansada que bebeu o copo todo em menos de dez segundos. - Obrigado pela água.

- Não tem o que agradecer, agora Andrea, me diga o motivo de minha mãe tê-la mandado. - Eu observava a cena como uma telespectadora de um programa novo, em nenhum momento elas questionaram minha presença ali.

- A senhora Alice disse que Garen retornará esta noite, ela disse que a senhorita deveria estar apresentável para, provavelmente, algum evento que ocorrerá ainda hoje. - Disse com a maior calma do mundo, a água deve ter aliviado bastante. - Ah, a madame também me entregou isso... - Terminou procurando algo em seu bolso, um broche em formato de sol. - Ela disse que era para lembra-la de que não tem escolha...

Please... Save-me! Where stories live. Discover now