Passo 4: Não tenha recaídas

501 52 51
                                    

Eu disse que voltava rápido hehe. Não se esqueçam de votar! Boa leitura, amorzinhos ♡


Taehyung tinha bebido, mas não o suficiente para começar a alucinar. Então os lábios e língua de Jungkook tocando o seu corpo não tinha sido criação de sua mente, e sim a realidade.

Enquanto os demais riam e davam palminhas nas costas do Jeon, continuou ali deitado e arrepiado, ainda sentindo os lábios macios dele tocando os seus — mesmo que levemente e rápido demais pro seu gosto.

Quando enfim voltou para a realidade, desceu da bancada e se ajeitou, vendo Namjoon lançar um sorriso sugestivo para si.

— Se você abrir o bico, eu juro que- — ameaçou, fazendo o rapaz de covinhas rir ainda mais. — Namjoon!

— Esse é o tipo de plot twist que eu não esperava pra essa noite. — comentou ele, sem controlar o próprio riso. — Nem quando vocês namoravam faziam coisas assim em público.

Eu sei!, pensou Taehyung, envergonhado.

No geral, agiam sim como dois carrapatos quando namoravam, mas isso se resumia a toques simples, como se abraçar, andar de mãos dadas, selinhos rápidos; nada muito exagerado quando estavam em público. Mas quando estavam sozinhos... É, a história era diferente. E ter Jungkook lhe olhando e lhe tocando daquele jeito, com certeza reviveu muitas memórias em sua mente.

Mas por quê? Por que Jungkook, do nada, decidiu que seria uma boa ideia fazer um body shot em si?

Nem era só sobre terem terminado. Afinal, conhecia muitos casais que terminaram e a tensão sexual continuava bem ali. Mas se tratando de si e do Jeon? Puff... Nem mesmo se abraçavam, quem dirá então terem um contato como aquele — mas foi o que aconteceu.

Pensou então em culpar o álcool. O ex devia estar bêbado e carente, nada além. Vai ver ele só quis entrar na brincadeira assim como todo mundo e, ao menos para ele, aquele contato não tinha sido nada de mais.

Tentando se recompor, passou a conversar com Seolhyun, que se recusava a participar da brincadeira — por mais que voluntários para ela não faltassem. Ainda assim, seus olhos sempre iam parar no ex, que bebia e conversava animadamente, quase como se a cena anterior não tivesse acontecido.

Pra variar, Jungkook estava bonito. Amava ele de cabelo longo, mas os fios curtos daquele jeito... É, também o deixavam mais atraente do que o normal. Além disso, ele estava sentado bem de frente para si e podia observar melhor o piercing no canto dos lábios que ele tinha recém colocado. Aquele sim era seu ponto fraco. Se lembrava de ter gostado tanto da jóia ali que enchia o local de beijos, mesmo que o moreno resmungasse dizendo que assim não iria cicatrizar nunca; mas isso foi no passado, já que agora tinha a certeza de que nunca mais desfrutaria dos beijos gostosos de Jeon Jungkook.

No final, não recebeu resposta alguma naquela noite. Jungkook apenas se despediu de si e dos demais amigos quando o apartamento de Jimin estava praticamente vazio. E por mais que tivesse tentado decifrar o que tinha acontecido pedindo a opinião dos outros cinco amigos, nem mesmo eles entenderam a atitude do Jeon.

Taehyung só percebeu o peso daquela ação do ex alguns dias depois, quando caminhava pelo campus. Esbarrou em Cha Eunwoo, um rapaz que só havia cumprimentado uma vez ou outra porque ele era conhecido de Seojoon. Por isso, estranhou quando viu o rapaz segurar com força a alça da mochila e puxar assunto:

— Oi, Taehyung. Como você tá?

— Tô bem, Eunwoo. E você?

— Ótimo. — o rapaz sorriu. — Tá indo pra aula?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Não Esquecer o Seu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora