When This is Over

147 25 0
                                    

Harry acorda com Tom dormindo atrás dele. O quarto está quase escuro e Harry leva um momento para se recompor antes de sair silenciosamente da cama. Em seus sonhos, ele se lembrou de Draco pegando suas memórias. Ele estava olhando para a alma de Draco quando isso aconteceu, e Harry sabe exatamente por que Draco fez as escolhas que fez. Ainda assim, saber que a oclumência tornará difícil que suas memórias sejam recuperadas novamente não é suficiente para aliviar a dor de ter sua mente invadida. Harry toma um banho frio e esfrega a pele repetidamente, tentando tirar o tom amargo da traição.

Uma vez que ele está tão limpo quanto pode, ele sai do banheiro e desce os degraus familiares do Largo Grimmauld. As janelas da escada mostram que a noite caiu novamente. Harry se esforça para manter os pés leves enquanto desce, sem saber se há alguém dormindo nos quartos embaixo da escada.

Ele sai para a sala e é saudado pela visão de muitas crianças acampadas em sacos de dormir e conversando umas com as outras. Gina está trançando o cabelo de um jovem Grifinório e Cedrico está jogando pedras com o que parece ser metade da Lufa-Lufa.

Hermione e Ron estão dormindo juntos em um sofá. O cabelo de Hermione foi cortado curto e Ron tem hematomas em forma de mão no pescoço.

Quando Harry entra na sala, a primeira pessoa a notá-lo é Lavender Brown. Ela cuidou de trançar os cabelos em um lindo estilo cascata e destacou seus traços delicados e femininos com toques de maquiagem. Há algo de reconfortante em alguém continuar com suas rotinas.

"Harry", ela diz, "Como você está se sentindo?"

Ao nome de Harry, todas as crianças na sala voltam os olhos para ele. Uma garotinha da Lufa-Lufa grita: "Harry Potter!"

Há um coro de jovens gritando: "É Harry Potter!"

Houve um tempo em que a atenção teria feito Harry querer se esconder em seu quarto com Tom. Para ser justo, parte de Harry se sente assim agora. Mas há uma parte maior dele que vê tudo isso, crianças pedindo conforto e precisando de um herói.

Ele se inclina contra uma parede e dá um meio sorriso para a sala. "De fato! Sou eu, Harry Potter. Estou bem, Lilá. Como vai você?"

Lilá brinca com um fio solto na camisola. "Padma não sobreviveu", diz ela. Harry dá outra olhada na sala e vê que Lavander está sentada em uma cama com Parvati, mas Padma está desaparecida.

"Quantos estão aqui?" Harry pergunta.

Cedric diz: "Não fizemos uma contagem de funcionários em toda a escola. Hermione e Rony tiraram todos os Grifinórios, mas a maior parte da Corvinal não conseguiu entrar. Temos seis Sonserinos no total.

Blaise Zabini e Theodore Nott do ano de Harry levantam a mão. Harry fica incrivelmente chocado ao vê-los.

"Eu não gostava de ser marcado como gado", diz Nott.

Blaise diz simplesmente: "Prefiro não lutar".

Harry continua examinando todos os rostos. "Luna está escondida em algum lugar?"

Ginny diz: "Ela não fez isso – ela não está aqui".

Tom desce correndo as escadas gritando: "Harry? Harry! Harry, onde você está?"

Ele derrapa e para quando vira a esquina e vê Harry encostado na parede. Ele faz uma pausa, respirando pesadamente e com um rubor nas bochechas. "Você está bem", ele diz.

"Estou bem", afirma Harry.

"OK."

Tom fica ao lado de Harry na parede e olha para a sala, fazendo o mesmo tipo de varredura que Harry está tentando.

Dripping Fingers | TomarryWhere stories live. Discover now