| Lexi Sn e uma menina muito vivida, muito mesmo. Sua mãe a deixou e foi embora com um homem rico. Ela teve que sair de sua cidade ... e acabou indo para South Park.
Mal sabia ela o que iria acontecer...
Só isso memo 😼
Oi meu nome é Lexi S/n e eu tenho 16 anos, moro com minha tia Jessica.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amo laranja e odeio meu cabelo! Ele é simplesmente ridículo! Isso tudo é culpa da minha "mãe" , eu odeio ela!
Ah me desculpe eu me esqueci de você leitor... vamos recomeçar.
Prazer meu nome é Lexi S/n tenho 16 anos e moro com a minha tia/ mãe Jessica, e não ela não é minha verdadeira mãe...minha mãe aquela vadia me deixou com minha tia e foi embora com um velho rico tarado, tudo isso quando tinha uns 10 ou 9 anos.
Minha mãe era branca dos olhos azulados de cabelo curto cinza e liso . Meu pai um homem alto de olhos verdes e cabelos pretos lisos. Como viram hedei os olhos do meu pai e o cabelo de mi
nha mãe, mas meu cabelo é grande o dela curto.
Minha mãe e meu pai se encontraram em uma boate o nome era Kiss eu acho, mais enfim eles estavam bebados e transaram. Minha mãe odiou por que ela só tinha 17 anos. Meu pai 19 anos.
Sobre mim... não tem muito oque falar, mas... eu ja fui sequestrada, ja quase matei alguém, ja quebrei ossos de umas 6 ou 7 pessoas, ja xinguei todo mundo do meu bairro, ja entrei em várias brigas umas nem minha eram, já fui expulsa de 4 escola e etc.
Isso é só o básico porque se eu for falar tudo que ja aconteceu comigo eu perderia um bom tempo falando aqui.
Minha tia disse que nos vamos nos mudar para uma cidade em colorado, eu e minha tia moramos na Geórgia por um bom tempo!
O nome da cidade em colorado era...era South Park! Ela parece ser pequena que concerteza tem muita coisa.
Ah, e vocês devem estar se perguntando sobre o sequestro, eu estava andando até que um cara me pegou pelo braço e disse.
( Flashback on )
[??] Vem comigo.
[Lexi] ta, tanto faz.
[??] O que? Eu estou te sequestrando e você fala isso? Tanto faz, vem logo porra.
Ele me puxou e me colocou em uma vam preta oque é suspeito pra uma desgraça e me levou até um lugar e me deixou no porão amarrada com cordas. Após ums 5 min eu fiquei com fome e comecei a encher o saco dele, depois de 3 dias comigo ele me soltou.
[??] Menina some da minha vida!
Diz abrindo a porta do porão. E eu, eu sumi.
( Flashback off )
[Jess] Sn arrumou suas malas?__ diz minha tia abrindo a porta de meu quarto.
[Sn] ja sim.__ a respondo e ela entra no meu quarto e pega duas malas minha.
[Jess] Vamos.__ asenti com a cabeça, descemos as escadas e vamos direto para o carro da tia jess.
Coloco uma música no meu fone. Tinha colocado " Mia Kalhifa "
⚠️!Não sei escrever!
Uma música bem educativa...
》Quebra de tempo《
Estava finalmente em South Park, era realmente uma cidade pequena, mas ao mesmo tempo grande.
Eu e a tia Jessica fomos de taxi até em casa, ele era bem educado e a tia Jess ficou o chaminho inteiro trocando ideia com ele.
No meio do caminho vi 4 meninos, um gordo,um de chapéu verde, não lembro o nome desse chapéu, um de gorro azul com uma bola vermelha em cima e um de casaco laranja o de laranja chamou minha atenção...ate por que laranja é minha cor favorita.
Eles estavam indo na mesma direção que a do carro, mas depois de alguns minutos eu apenas deixei de lado.
Chegamos na casa e ela era linda, era a casa mais bonita de todas perto.
Descemos nossas malas e a tia Jess ficou conversando com o taxista. Eu entrei em casa com minhas duas malas.
Ela era linda por dentro também, mas fui correndo para o meu quarto no segundo andar, e como sempre ele era muito, muito lindo ate por que foi eu que escolhi ele assim.
Arrumei minhas coisas no guarda roupa e Desci para a cozinha para ver se tinha algo para comer, pois estava morta de fome. E como sempre, não tinha nada!
Fui reclamar pra minha tia.
[Sn] Mãe!__ abro a porta de seu quarto e ela estava arrumando seu guarda roupa.
[Jess] Oque foi querida?
[Sn] não tem nada pra comer.__ digo entrando em seu quarto.
[Jess] É verdade, toma vai comprar alguma coisa pra você comer.__ ela me entrega uma nota de 100 reais.
[Sn] obrigado mãe!__ saio correndo e quase morro na escada.
Abro a porta a fecho a trancando, coloco minha chave no meu bolso e saio correndo que nem uma louca.
No caminho acabo me batendo com um menino que não vi direito quem era, mas tinha certeza que era menino até por que eu fui a única que cai e menina concerteza teria caido primeiro que eu, e outra era forte de mais.
[???] Ei está tudo bem?__ pergunta o menino de chapéu verde que falei antes.
[Sn] Estou sim.__ falo me levantando e pasando a mão na minha bunda.
[???] Hum hm humm.__ fala o menino de casaco laranja e eu não entendo merda nenhuma.
[Sn] Oque ele disse?__ pergunto para o de verde.
[???] Sai da frente sua puta! __ fala o gordinho bololo me empurrando e indo embora.
[???] Até mais menina. __ diz o de gorro e os outros vão atrás do dele, ate o de laranja virar pra traz e piscar pra mim.
Voltei ao meu caminho e fui a um super mercado que tinha ali perto. Entro la dentro e pego uma cesta azul e vou ate as frutas.
Q.D.T.
No caixa vejo uma menina de cabelos pretos lisos e longos e outra menina de cabelos loiros cacheados e longos vindo em minha direção.
[???] Olá, prazer meu nome é wendy! E essa é a Bebe.__ ela aponta para a loira.__ Como é seu nome? Que cabelo lindo!__ pergunta a loira.
[Sn] Meu nome é Sn.
Odeio o nome Lexi minha mãe quem me deu com odio ainda por cima.
[Wendy] Vamos ser amigas né?__ assenti e paguei a minha compra.__ ótimo! Tchau Sn.
[Sn] Tchau meninas.
Digo e vou embora para casa. Na frente de casa, na casa ao lado direito estavam os garotos de antes. Mais o menino de gorro não estava entre eles, quando assim morava na casa.
Os ignorei e fui para a porta de casa e abri e entrei em casa, e fui para a cozinha guardar as coisas. Depois de guardar as coisas peguei meu celular e olhei o horário.
18:14
Subi as escadas e fui em direção a porta do meu quarto a abrindo e quando entro a fecho. Me deito na cama e ligo o arcondicionado e caio no sono.