04.

186 9 0
                                    

"Você está muito molhado e eu nem te toquei" Louis se junta um pouco depois de cheirar suas bochechas firmes e macias, apenas para tirar a camisa e Styles fica bebado com o movimento "Só eu te provoco isso, certo? Ninguém mais"

Ele não pode deixar de gemer contra o colchão e apertar os lençóis entre as mãos quando o castanho volta à sua tarefa e desta vez afasta o fio branco que o atrapalha no caminho para beijar a fonte do desastre resultante de sua excitação.

"N-não sei. Você nem consegue compl-..." O grito alto é certamente ouvido por toda a casa, mas não é culpa dele que Louis tenha uma língua tão boa e esta ande dessa forma perto da sua borda.

"Não completei o quê?" Harry o ignora e choraminga levantando os quadris, o que só o leva a ser atingido na bochecha direita. Tente não gemer e não se notar muito o quanto ele gosta disso "Vou foder-te tão forte, ômega. Você é meu. Somente meu. Ninguém tem o direito te tocar o que me pertence, não se esqueça disso."

E isso é a última coisa que ele diz antes de chupa-lo até a saciedade.

Suas mãos fortes acabam separando cada vez mais as bochechas de sua bunda, cavando mais fundo com sua língua e introduzindo-a em seu ômega o máximo que puder. Os gritos e gemidos de Harry só o encorajam a chupar, morder e beber sedento o doce líquido com sabor de pêssego fresco.

Simplesmente delicioso.

Ele é tão louco por não deixar uma gota que não percebe como Styles se move de cima para baixo à procura de mais da sua língua.

"Queres mais, ômega?" Observe os olhos verdes sobre o ombro de Harry, que olha para ele destroçado de sua posição "Pede ao seu dono, boneca"

"P-por favor. E-eu preciso de ti dentro. Por favor, meu alfa" Rosnando possessivo, Louis volta a mordiscar o rabo grande, tentando não ceder tão depressa à voz suplicante do olho verdes, por mais que ele esteja morrendo de vontade de se enterrar no espaço quente.

"Ainda não, minha boneca." Agitado pela excitação, ele abre mais as pernas do seu ômega e com isso o seu buraco é visto perfeitamente. Adora o tremor da área quando passeia um par de dedos lentamente ao redor.

"N-não faça isso e coloque-os. Eu quero s-senti-los tanto"

Engolindo diante da sujeira das palavras de seu namorado, Louis decide agradá-lo para o bem de ambos. Um dedo entra sem problemas e Harry se agita pedindo mais. Não demora muito para introduzir outro e ficar chocado com a forma como o seu ômega se torça e grita cada vez que são introduzidos completamente.

"Olha para mim, ômega" A ordem soa grave e o seu pau fica mais duro do que nunca quando Harry o observa por cima do ombro com as bochechas coradas e os lábios vermelhos de tanto mordê-los.

Jura que quase corre ao ouvi-lo gemer sem desviar o olhar quando já são três dedos que estão dentro dele e a sua língua acompanha a estimulação. Seu alfa se agita ao ver a quantidade de lubrificante que seu orifício expulsa quando o ômega atinge o clímax.

"Tão bom. Eu sei que você é" Não demora muito para subir até o rosto de seu ômega, que continua tremendo derretido na cama pelo recente orgasmo "Sempre tão sensível"

Pequenos beijos são depositados em suas bochechas enquanto ele cai um pouco sobre o corpo do menor e seu membro reage ao contato de seu rabo pomposo em contato com seus jeans.

É um atrito que faz ambos suspirarem e Louis não pode deixar de criar mais dela pressionando-se cada vez mais, criando falsos estocadas que parecem ressuscitar o ômega debaixo dele.

"A-Al-Alfa, f-foda-me agora, pela Lua" Louis está demasiado ocupado a desfrutar do contato, gemendo grave, para estar ciente do pedido do castanho.

É quando Harry decide conseguir o que quer por seus próprios meios.

Piensan. - ABO! Where stories live. Discover now