Capítulo 13

19 5 0
                                    

15 anos - férias

As férias estavam surpreendentemente calmas esse ano, e desde que me tornei animaga, passei cada uma delas na mansão Black com meus pais. Eldarion, o elfo meio rabugento da família sempre estava ao meu lado, disposto a ajudar no que for preciso. A cada dia que passava, eu desenvolvia um carinho especial por ele.

Em uma tarde ensolarada, encontrei Eldarion na Biblioteca, lendo um livro que nós dois estávamos lendo juntos nessas férias.

-Eld- digo chamando sua atenção para mim e sorrio- Já chegou na parte que o principal descobre quem é o pai dele?

-Ainda não senhorita Lya- ele fecha o livro marcando na página que ele estava com seu marcador em tons de azul- Eldarion pretende terminar o livro só amanhã, antes do nosso encontro semanal para falar sobre livros

-Você sabe que não precisa me chamar de senhorita- me sento ao seu lado no sofá da biblioteca- nós somos familia Eld, pode me chamar de Lya só

o elfo fica meio corado por eu ter chamado ele de família e eu sorrio, apreciando o gesto tímido dele.

-Obrigada, é um privilégio fazer parte da sua família Lya- ele sorri segurando o livro.

eu retribuo o sorriso, sentindo uma gratidão crescente por ter Eld ao meu lado, ele já era da família antes mas agora sinto como se ele fosse um irmão mais velho. A mansão não seria a mesma sem ele aqui fazendo companhia para nós.

-Não precisa agradecer Eld, você faz parte da nossa família muito antes de eu nascer- abraço o elfo de lado- lembra que você me prometeu um tuor pela floresta atrás da mansão? -pergunto e vejo o elfo balançando a cabeça confirmando

-Lya quer ir na floresta agora?

-se não for um incomodo pra você, eu gostaria Eld

-A senhorita nunca é um incomodo Lya- ele se levanta- seria um prazer acompanhá-la.

Dito isso nos dirigimos aos fundos da mansão.

Adentramos a floresta, onde criaturas mágicas ocultas davam vida ao ambiente. Cada passo que dávamos era uma descoberta, e eu, depois da minha transformação em animaga, via a natureza de uma forma totalmente nova e diferente. Eldarion, geralmente reservado, revelava um lado mais descontraído enquanto compartilhava histórias fascinantes da mansão Black que ecoavam séculos de acontecimentos mágicos.

-Você tem uma conexão especial com a magia da natureza, Lya- ele sorri- agora você precisa aprender a canalizar essa energia dentro de você

-como eu faria isso?

-A magia está em todos os lugares ao seu redor, mas você precisa aprender a sentir e conectar-se a ela. Feche os olhos e sinta a energia dos elementos a sua volta, deixe que ela flua através de você, seja a extensão natural de sua própria magia.

segui suas orientações, fechando os olhos e respirando profundamente. Aos poucos começo a sentir a pulsação sutil da magia ao meu redor.

-Agora, visualize essa energia fluindo através de você, como se fosse uma corrente suave. Deixe que ela se entrelace com a sua própria magia. você é parte desta floresta, assim como ela é parte de você.

concentrando-me no que Eldarion decidiu, permiti que a magia da natureza fluísse através de mim e o sentimento de conforto e de paz me inundou. Era como se eu estivesse sintonizando uma frequência mágica única, alinhando-me com a essência vibrante da floresta.

Eldarion observava com um sorriso encorajador, indicando que eu estava no caminho certo. À medida que praticávamos, a floresta parecia responder à nossa presença de maneiras sutis. As folhas se agitavam suavemente, e os pássaros mágicos que habitavam as árvores emitiam cantos melodiosos.

Domadora de DragõesWhere stories live. Discover now