02

1.6K 58 162
                                    

Um semana depois de treinos todos os dias para os shows e gravando várias coisas para entretenimento, eu ganhei um diazinho de folga. Na verdade todos nós ganhamos. Trabalhamos três meses inteiros treinando, gravando e treinando, pelo menos uma folgazinha a cada duas semanas tem que ter, se não eu morro.

Decidi que hoje, um dia que eu estava animada pela folga, iria convidar meu marombeiro para ir para a academia juntos. Fazia tempo que eu não malhava.

Após tomar um banho e botar uma roupa esportiva confortável, vou a procura do meu braços gigantes. O encontro em seu quarto, e por coincidência ele também parecia estar se preparando para ir para a academia.

– E aí, gostoso? – Vou até o mesmo que estava em frente ao espelho.

– Está com essa roupa por quê? Também vai ir treinar? – Ele me olha de cima a baixo.

– Gostou? – Dou uma voltinha brincalhona, a saia shorts realmente ficou ótima em mim. – Faz tempo que eu não treino, posso ir contigo? Vai ser legal.

– Pode, mas não acha que tá muito curto isso aí não?

– Eu não acho não, acho que tá perfeito.

Ele apenas diz um "Então tá" e sai do quarto, eu o sigo e então vamos para a academia do prédio após ele pegar sua água.

Conversamos pelo trajeto e logo já estávamos no lugar. Fico um pouco confusa já que não tinha uma alma viva na academia e o horário era um momento em que iam bastante pessoas.

– Ué, está vazia.

– Nem reclama, assim é perfeito para treinar em paz. – Changbin me responde e vai direto se alongar.

Eu pego um colchonete e começo a alongar minhas pernas, já que treinarei glúteos hoje.

—————

Estava no fim do meu treino, faltava apenas um exercício para eu completar, que era o agachamento com barra. Eu sempre fazia esse com minha instrutora já que eu botava bastante peso, mas dessa vez ela não estava ali. Resolvi então chamar Changbin para me ajudar.

Procuro o mais velho pela academia e o encontro descansando na parte de bíceps. Vou até onde ele está.

– Ei, Changbin. – O mesmo me olha tirando os fones do ouvido. – Me ajuda a fazer o agachamento?

– Ajudo, linda. – Ele responde e me segue até onde eu estava anteriormente. – Credo, quanto peso! Tá forte hein.

– Depois de muita luta eu consegui chegar em tudo isso. Eu sou muito foda mesmo.

Ele ri e já se posiciona atrás de mim. Me coloco de baixo da barra e me respiro fundo antes de colocá-la completamente em minhas costas. Changbin rapidamente põe as mãos na barra também, me ajudando a ajeitar e logo começo o exercício.

A primeira série acabou e o moreno me ajuda a pôr a barra de volta no lugar. Ele sorri e da um tapa em minha bunda, me pegando de surpresa.

– Agora dá pra ver o porquê dessa bunda ser tão gostosa. – Ele me dá um sorriso pervertido e eu o retribuo.

– Me esforço só pra vocês, docinho. – Passo a ponta do meu indicador em seu nariz, brincalhona.

Descanso mais um minuto enquanto converso com ele e logo já estava fazendo o exercício novamente. Dessa vez sinto que Changbin fica bem mais próximo de mim. Isso me faz sorrir divertida.

– Tá próximo de mais, não acha? – Pergunto após fazer o último agachamento.

Ele me ajuda de novo a pôr a barra no lugar e dessa vez não espera que eu vire de frente para ele. Ele segura em minha cintura e me força a empinar a bunda para ele. Ele encaixa seu quadril direitinho entre minhas bandas e se inclina para falar no meu ouvido.

The star of Stray Kids Where stories live. Discover now