Sobre nossa Mercenária

5 1 0
                                    

·⠀⠀⠀⠀⠀⠀·⠀⠀⠀ ⠀⠀ ·⠀⠀

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

S/N Diony(24 anos)

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

S/N Diony
(24 anos)

Uma moça vinda de uma vila humilde e pitoresca porém que desde sempre teve uma paixão por aventuras e explorar o mundo. Em certo momento de sua vida ela conseguiu dinheiro suficiente para fazer sua primeira viagem e acabou achando runas estranhas em uma caverna misteriosa, estas que lhe permitiram mudar sua vida para sempre quando conseguiu ver nisso a oportunidade de se tornar uma mercenária — o seu maior grito de guerra foi nesse dia, quando ela gritou que não precisaria mais estudar sobre ervas medicinais com sua mãe ou trabalhar de hotelaria com seu pai.

Sua personalidade é uma mistura... excêntrica de dramatismo e humor, contrastando com sua aparência robusta e atlética. Com quase 1,79 metros, ela destoa das expectativas com sua predileção por coisas fofas, mesmo enquanto ostenta músculos bem definidos. Apesar de sua aparência imponente, seu jeito extrovertido e lábia cativante revelam uma mulher que gosta do  sentimento de adrenalina e conquistas.

Um traço problemático que ela tem — algo que ela apenas atrela sobre ser uma mercenária, ignorando quaisquer reclamações — é que ela acredita ter um bom olho para tesouros únicos e belos... isso quer dizer que ela pode ter uma atitude meio cafajeste, flertando e brincando com os corações das pessoas que despertam brevemente o seu interesse. Em contrapartida, seus pais realmente querem que ela se situe logo com alguém para parar com suas andanças pelo mundo, o que atiça ainda mais seus traços paqueradores e suas viagens.

Independente da forma como se olhe para ela, ela claramente ainda continua a ser uma filhinha de mamãe e papai, estes que são os únicos que conseguem manter uma rédea curta na jovem e ela faz tudo que eles a ordenam, porém existe três coisas que ela se recusa veementemente a fazer: Parar de fazer suas viagens, largar sua vida de mercenária e passar um segundo a mais atendendo clientes ou estudando sobre medicina (especialmente a herbal).

Ela se autodenomina uma "maga" de maneira lúdica, mas todos ao seu redor levam a sério sua brincadeira graças ao seu controle e conhecimento de runas. Ela possui runas de teletransporte, essas que permitem que ela se mova instantaneamente entre lugares ou trazer objetos marcados para si e outras runas que lhe concedem alguma energia elemental ou um aprimoramento em suas habilidades e muitas outras que ela ainda não tem o conhecimento certo do que fazem. Essa pequena 'magia' que ela tem, juntamente com suas habilidades excepcionais de combate e inteligência  munidas com seu carisma e lábia excepcionais, fazem dela uma força a ser reconhecida.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

·⠀⠀⠀⠀⠀⠀·⠀⠀⠀ ⠀⠀ ·⠀⠀ ⠀

Novamente, eu não tenho nenhuma noção do que eu estou fazendo, recentemente joguei Final Fantasy 15 e reassisti o filme do Kingsglaive e deu vontade de fazer pq todo mundo é gostoso, Kiss of Anita.

Contrato de Luxo - Final Fantasy XV fanficTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon