I

47 5 0
                                    


Seus olhos se abriram assustados mas logo se fecharam novamente por conta da luz que forte que bateu contra seus olhos que estava no formato da caixa, ela puxou ar com toda força para dentro do pulmão e depois olhou em volta, estava tudo escuro de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seus olhos se abriram assustados mas logo se fecharam novamente por conta da luz que forte que bateu contra seus olhos que estava no formato da caixa, ela puxou ar com toda força para dentro do pulmão e depois olhou em volta, estava tudo escuro de novo mas depois mais uma lâmpada que rodeava a caixa estava novamente no caminho, a caixa balançava enquanto subia, o que fez a garota ficar meio zonza. Ela olhou em volta, e não tinha ninguém, apenas algumas cordas, latas grandes que estavam escrito CRUEL. A garota tentou se colocar de pé mas sua cabeça parecia que estava girando, então seu corpo despencou novamente contra o chão de ferro da caixa. Ela vestia uma camiseta vermelha de mangas longas que iam até seu antebraço e uma camisa regata na qual ela não conseguiu saber a cor, uma calça jeans surrada marrom que ficava folgada em suas pernas e uma bota fechada que ela não conseguiu ver a cor mas também estava frouxa em seus tornozelos. Mas de repente tudo ficou escuro.

E apenas uma única memória veio em sua mente, Naye. Seu nome era Naye.

E mais nada estava em sua mente era como um completo branco e apenas o seu nome estava ali.

De repente acima de sua cabeça se abriu uma de porta exibindo uma luz forte mostrando as grades logo acima que a prendiam na caixa, assustando a garota e a fazendo fechar os olhos. Ela os entre abriu enquanto seus olhos se acostumavam com a forte luz que se fazia presente agora. Foi quando seus ouvidos captaram um barulho de conversas, o coração da garota começou a palpitar assustado e ela começou a se arrastar até a lateral da caixa de metal, trazendo os joelhos até o peito enquanto os braços rodeavam sua pernas, a fazendo se encolher ao máximo naquele cantinho como um gatinho filhote assustado. O barulho de vozes estavam mais altos e ela se atreveu a olhar através de seu cabelo para cima, tinham várias sombras e aquilo a assustou ainda mais então ela escondeu o rosto novamente entre os braços. Ela ouviu um barulho alto vindo de cima e se encolheu mais mais ainda, ela ouviu os passos pesados se aproximando de si e sua respiração começou a ficar ofegante.

Foi quando sentiu alguém agarrar o tecido da roupa aonde ficava seus ombros naquela blusa que claramente não foi feita pra ela, aquele toque a incomodou.

— Eai, novato. - a voz era grave e até um pouco irritante para os ouvidos da garota.

O dono da voz a puxou para cima como certa brutalidade para cima a fazendo ficar de pé, enquanto a prensou fortemente contra o metal da caixa. Era um garoto que tinha um corte baixo, pele clara com sardas no nariz e bochechas, ela encarou os olhos cor avelã do garoto. Foi instintivo, ela fechou o punho e usando certa força ela lançou seu punho contra o nariz do garoto o fazendo cambalear para trás com as mãos no rosto, a garota imediatamente se afastou do garoto procurando por alguma saída daquele lugar. Ela viu uma lata de metal e barra alta que estava no alto da caixa que dava direto para terra. A garota olhou para o lado e viu o garoto se recompor, ela colocou seus pés em cima da grande lata esticou os braços e agarrou a barra de metal que estava acima da parte de cima da caixa de metal ela colocou força nos braços fazendo seu corpo ir para cima colocando seus pés sobre a barra de metal ficando de pé. Ela agarrou a grama ao para conseguir arrastar seu corpo para cima.

Legendary - 𝘛𝘩𝘦 𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳Where stories live. Discover now