chapter twenty-six.

101 7 2
                                    

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 – 026

4/4

10:00

Eu literalmente NÃO SINTO MINHAS PERNAS!! Noah ontem realmente pegou pesado mas não posso negar,eu amei a noite passada. Eu tive que acordar às pressas para preparar o café da manhã e logo recebi uma ligação,parece que hoje cedo o Jonny compareceu para conversar com o juiz.

— Bom dia – sinto uma mãos em minha cintura,sinto seus lábios em meu pescoço e ouço sua voz rouca,seu corpo estava gelado,seu cheiro estava ótimo,tudo fica tão perfeito nesse homem –

— Bom dia – me virei para ele –

— Acordou cedo para pensar? – acariciou seu rosto –

— Acordei para fazer seu café,e recebi uma ligação,parece que Jonny conversou com o juiz

— E então?

— Preciso conversar com o Ravi,por mais que ele seja pequeno e não entende dessas coisas é melhor do que ele estranhar a situação. O juiz quer todos nós reunidos para a audiência,e também quer as testemunhas.

— Ok,seus pais e nossos amigos acho que já é um começo

— Sim,eu tô um pouco nervosa

— Vai dar tudo certo meu amor,toma o café bem reforçado,e não olhe para trás,pensa positivo 

As horas foram passando,eu conversei com o Ravi, ele não gostou nada de saber sobre ter dois pais,bom pra ele somente o Noah é o pai dele. Eu não contei para ele tudo,até porque ele é uma criança inocente e não sabe de nada ainda sobre a vida,e isso mexeria com ele e cabeça dele. 

Agora estamos todos aqui para o começo da audiência,meus pais e meus amigos estão aqui,estamos sentados em fileiras diferentes,Noah e eu e Ravi estamos sentados na frente junto com nosso advogado,e atrás nossas testemunhas e a frente Jonny sem nenhuma testemunha e um advogado.

— Boa tarde a todos vocês – o juiz se sentou à nossa frente – vamos tentar resolver esse caso com calma e com esperanças de não ter que levar isso para “ meses “. 

Olhei para Jonny,como esse infeliz tem a coragem de sorrir?

— Bom,vamos começar por Jonny,Jonny disse que esteve presente no começo da gestação e sumiu sim para resolver os problemas de trabalho, confirma Jonny?

— Sim senhor juiz! – Jonny me encarou e eu arregalei os olhos – meu advogado está aqui justamente para me defender e ele tem provas! 

— Provas falsas então né querido – Krys diz roendo as unhas –

— Por favor não ultrapassa um momento que não é seu – Jonny encarou o garoto do outro lado –

— Se agora é hora de falar as verdades,por que não escutar as testemunhas? – o juiz intromete –

— Justo,até porque o “ bonitão “ nem testemunha tem e tá aí falando o'que não deve – Krys se alterou –

— Por favor senhor Wang,vamos com calma!! – o juiz diz calmamente – vamos começar pelos pais da mãe do garoto por favor. Senhora Deinert,como você soube e como foi depois daquela noite?

— Bom,a Sina ela chegou em casa pela manhã,ela saiu com uma das amigas – apontou para Sav ao lado – e voltou pela manhã e como a Sina nunca escondeu nada de mim ela me contou o que tinha acontecido,e depois de umas semanas ela começou a se sentir mal e descobrimos a gravidez.

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 [ 𝘴𝘪𝘯𝘰𝘢𝘩 ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang