chapter fourteen.

121 3 0
                                    

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 – 014

1/4

Noah é fofo,ele compreende cada assunto e cada palavra,eu não sei muito sobre ele, acho que ele sabe mais sobre mim agora do que eu sobre ele. Se aproximamos tanto,ele me faz bem, ele faz Ravi bem,ele é um bom homem.

Jonny não me procurou depois do ocorrido na porta da minha casa,eu quero mantê-lo bem longe de mim e do Ravi,sinto que ele não é bom para ele muito menos agora. Meus pais estão ao meu lado,meus amigos principalmente como sempre estiveram.

— Sina? – Noah entrou no meu escritório –

— Ah oi Noah – sorriu –

— Você está bem? Você está tão pálida..

— Desculpa eu tava só.. – ele interrompe e se aproximou de mim,ele segurou minhas mãos e me olhou nos olhos –

— Pensando naquele babaca de novo? 𝐴𝑛𝑗𝑜,o que já falei sobre isso? – ele soou a palavra anjo,me fez sorrir feito uma boba –

— Noah,estou com tanto medo..

— Cinco anos Sina,cinco anos sendo forte..você aguenta mais um pouco,não? 

— É que ele apareceu assim do nada e parece que..eu estou me destruindo sabe

— Não,olha bem nos meus olhos – ele acariciou meu rosto – você é a mulher mais forte que eu já conheci e você não está sozinha..você sabe que não está 

— Você compreende tão rápido,você sabe mesmo o precisamos né..

— Você sabe que eu estarei de braços abertos para vocês,se você e o pequeno precisar de mim eu estarei aqui..

— Obrigada “ tio Nono “ – rimos –

— Era esse sorriso que eu estava precisando de ver para melhorar meu dia..

Sorrimos,acho que estou tão vermelha agora parecendo uma boba,o que deu em mim em? Eu nunca senti isso antes na minha vida..

Ele chegava mais perto,mais perto e mais perto..estávamos tão colados que pude sentir os seus lábios e escutar nossas respirações. Quando fechei meus olhos,pude sentir seus lábios,eu sorri e logo iniciamos um beijo.

Era um beijo tão lento e macio,me levava ao paraíso,seus lábios são tão bons de sentir. Sinto suas mãos na minha cintura,ele me levantou e me encostou na minha mesa,quando paramos o beijo,juntamos nossas testas e sorrimos de olhos fechados.

— Eu serei o pai para seu filho,Deinert.

— O que disse?

— Serei o pai que Ravi precisa, cuidarei,amarei,irei fazer o meu melhor para ver Ravi feliz.. ele não precisa só de uma mãe de seus cuidados,ele precisa de um homem e uma presença de um pai.

— Faria isso?

— Não só por ele – ele entrelaçou nossas mãos – por você,por nós dois.. – ele me olhou nos olhos – e vou poder dizer que não só amo você todas as manhãs,vou dizer para ele que amo nossa família – ela sorri –

Eu me segurei mas não pude resistir os braços do Noah,eu o abracei e com certeza eu o recebi de braços e coração aberto,se ele me fazer feliz e fazer o Ravi feliz,quero ele pelo resto da minha vida.

_____________________________
Vocês acham que o Noah
vai ser um bom pai?
Comentem muito e votem!!💜

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 [ 𝘴𝘪𝘯𝘰𝘢𝘩 ]Where stories live. Discover now